Melissa Collins
Hoje é terça-feira e eu irei na empresa trabalhar apenas na parte da manhã, eu tenho a opção de trabalhar de casa e por esse motivo e faço esses horários loucos.
Meus pais começaram a pesquisar alguns imóveis na região, e marcaram de se encontrar com uma corretora na quinta-feira.
Hoje, eu e mamãe vamos ao shopping, um dia apenas nosso.
Vamos fazer algumas compras e como a mesma insistiu, eu irei fazer um exame laboratorial de BHCG.
Sai de casa indo direto para o trabalho. Na hora do almoço eu irei encontrar com minha mãe no shopping.
Vamos almoçar juntas e aproveitar a tarde.
A parte da manhã foi tranquila, apenas com duas reuniões e alguns fechamentos de contratos.
Me despedi dos outros funcionários que estavam próximo ao meu escritório e chamei o elevador.
Thomas terá uma reunião importante na hora do almoço e por isso não poderá almoçar com a gente.
Assim que o elevador chega na garagem eu fui direto para o meu carro.
O trânsito estava um pouco garrado e por isso gastei um tempo a mais para chegar no shopping.
—Oi mamãe.-A cumprimentei quando cheguei perto.
—Oi minha princesa, vamos almoçar?-Deu um beijo na minha bochecha logo após perguntar.
—Sim, estou morrendo de fome.-Falo e nós rimos.
Hoje eu acordei super bem e não senti enjoo até agora, espero que isso se mantém para o resto do dia.
Escolhemos um restaurante na praça de alimentação e fizemos nossos pedidos.
Claro que eu pedi algo leve, e com carne.
—Vamos ao laboratório hoje?-Mamãe perguntou enquanto o garçom colocava nossos pedidos na mesa.
—Sim, depois do almoço já podemos ir, até a tarde o resultado já está pronto.-Digo e agradeço do homem moreno com cabelos cacheados.
Terminamos nosso almoço e seguimos para o laboratório dentro do shopping, claro que eu havia ligado antes e marcado um horário.
—Boa tarde, eu tenho uma exame de sangue marcado no nome de Melissa Collins.-Digo a moça atrás do balcão.
—Boa tarde Srta. Collins, pode aguardar ali que as enfermeiras irão te chamar.-Apontou para as cadeiras do lado esquerdo do local e eu agradeci.
Em poucos minutos uma senhora baixinha com os cabelos grisalhos amarrados em um coque veio me chamar.
Me sentei na cadeira indicada e meu sangue foi coletado.
—Muito bem Srta. Collins, até as 17:00 a senhorita pode passar aqui para pegar o resultado, ou obtê-lo apenas pelo e-mail se preferir.-Explicou enquanto rotulava os tubos com sangue.
—Eu passo aqui. Obrigada.
Fiz tudo o que era necessário para sair do laboratório e fomos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Melissa Collins, uma arquiteta e urbanista dedicada no que faz. Thomas Hernandez, um engenheiro civil que resolveu seguir os passos do pai. Melissa é uma mulher que gosta de curtir da vida, mas não é muito fã de festas. Thomas, também nã...