Capítulo 13

1.6K 62 2
                                    

Melissa Collins

Era quase meio dia e eu havia marcado me encontrar para almoçar com Thomas.

O elevador chegou e eu entrei, Thomas e mais um senhor estavam dentro. Dois andares abaixo e o senhor saiu, desejando uma boa tarde.

Thom esperou a porta se fechar e agradou minha cintura, me dando um beijo intenso. Ele adora aventuras.

—Senti tanta sua falta, e falta dos seus beijos.-Disse após encerrar um beijo por falta de ar.

—Posso dizer o mesmo. Seus beijos são meu mais novo vício.-Admiti e passei meus dedos por sua barba bem feita.

Essa barba pode ser incrível quando e onde você menos imagina.

Thomas apenas sorriu me olhando e me abraçou, apenas nos aproveitando por um curto tempo.

O elevador chegou no 1º andar e saímos, não de mãos dadas mas quem observasse bem poderia ver que ali acontecia uma coisa, afinal nosso olhar nos entregavam.

Saímos da empresa caminhando até nosso restaurante favorito. Era perto da Hernandez Company então não tinha necessidade de carro.

—Acho que o pessoal da empresa já perceberam que temos algo.-Falei enquanto caminhávamos com os dedos entrelaçados. Era uma sensação boa e me agradava muito.

—Acho que as meninas da recepção já perceberam.-Riu.

—Antes, quando eu passava lá elas me olhavam sorrindo e me cumprimentavam, mas agora elas nem olham direito e quando olham é pra lançar aquele olhar de desprezo.-Explico.

—Elas tem inveja, porque você namora o cara mais bonito da empresa.-Se gabou.

—Nós namoramos? Não houve nenhum pedido.-

—Farei um pedido, com direito a tudo que você quiser.-Me deu um beijo no rosto e entramos no restaurante.

Nos sentamos na mesa da área interna, afinal estava bastante frio hoje.

—Eu vou querer uma lasanha e um suco de laranja.

—Vou querer o mesmo.-Thomas fecha o pedido e o garçom sai dizendo que em pouco minutos nosso prato estará pronto.

—Irei preparar um pedido especial para você, porque pessoas importantes merecem coisas especiais.-Beijou minha mão que estava sobre a mesa.

Dei um sorriso e o garçom chegou com nossos pratos. Começamos a comer e estava ótimo.

Estávamos a caminho da empresa novamente quando meu celular tocou indicando uma mensagem.

Era Emily.

Emily: Oi Mel. Você pode me encontrar hoje? Queria conversar com você, mas não se preocupe, não é nada sério.

Melissa: Claro Emi, onde?

Emily: Pode ser no shopping principal?

Melissa: Pode sim, até as 18:30?

Emily: Até.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora