Capítulo 52

840 37 1
                                    

1:28 da madrugada. Terça-feira.

Essa é a hora em Theo Hernandez começou a dar sinal de que queria vim ao mundo.

—Thomas, acorda.-Sacudiu o marido que ultimamente estava com um sono bem leve, por motivos de que Theo poderia vir a qualquer momento.

—O que foi? Você está bem?-Se sentou na cama e começou a analisar a esposa, que tinha um sorriso singelo nos lábios, mesmo que as vezes em meio a expressão de dor.

—Está tudo bem, mas tem um detalhe. Theo quer conhecer a gente pessoalmente.

Thomas se curvou em direção a sua mulher e a abraçou, puxando para seu peitoral.

—Fique tranquila, dará tudo certo. Saiba que eu estarei sempre com você, nunca soltarei suas mãos. Eu te amo.

—Eu também te amo. Agora você pode ligar para minha mãe e para Dra. Carine. As contrações estão longas, tá tudo sob controle.

Thomas concordou com a esposa e pegou o celular, fazendo as duas ligações pedidas.

Melissa levantou da cama e foi até a sala, onde começou a caminhar, controlando a respiração como foi ensinado pela sua médica obstetra.

Thomas a todo momento estava ao seu lado, dando apoio tanto físico, para ajudá-la a andar quanto psicológico, dizendo palavras de incentivo à todo momento.

As contrações estava em um intervalo de 20 em 20 minutos.

Dra. Carine, em 25 minutos já estava na casa dos futuros papais.

Dona Marie, mãe de Melissa, estava na cozinha preparando um café da manhã, mesmo que de madrugada, para a médica e o genro.

Já que a filha se recusava a tomar até água.

8:21 da manhã as contrações começaram a ficar mais próximas, de 1 em 1 minuto.

Melissa intercalava seu tempo entre dentro da banheira da suíte e entre a bola de pilates em baixo da cascata de água quente que era jogada pelo chuveiro no box ao lado.

Às 8:56 da manhã do dia 21 de agosto de 2019, Theo Hernandez veio ao mundo.

De parto humanizado e no conforto de seu lar.

Ocorreu tudo bem, ele foi levado até o quarto dos pais, onde estava tudo montado para ser pesado e medido.

Theo nasceu 3.420 Kg e medindo 52 centímetros.

Um menino grande, forte e de um choro marcante. 

Thomas fez questão de cortar o cordão umbilical. O que deixou Melissa muito mais emocionada.

As 10:00 da manhã, Melissa já havia amamentado seu filho e estava sentada na cama com ele no colo.

Apenas admitindo cada detalhe, guardando tudo em sua memória e coração.

Seu filho havia nascido e nenhum outro sentimento se comparava ao que ela sentiu ao pegar aquele pequeno ser pela primeira vez.

Theo nasceu perfeito, com os traços do pai e os olhos castanhos claros como os da mãe.

A família Hernandez está apenas começando. E Melissa tem a certeza que será a família mais incrível que poderá existir.

Dona Marie e Thomas não saiam do lado de Melissa, estavam apaixonados pelo mais novo membro da família.

11:12 o celular de Thomas tocou.

O nome Henry brilho na tela.

—Thomas, a Aurora nasceu.

Henry, o Theo também nasceu.

Os amigos deram risada, e podia sentir de longe a emoção na voz dos papais.

Helena havia passado mal durante o final da madrugada e foi levada rapidamente para o hospital, onde os médicos pediram uma cesária de emergência, já que ela estava bem grande mas não na posição certa para tentarem um parto normal.

Tudo ocorreu no seu mais perfeito estado, agora Helena estava se recuperando da cirurgia e Melissa curtia seu filho ao lado do marido e da mãe.
————
REPOSTANDO POR MOTIVOS DE ERROS NOS NOMES DOS PERSONAGENS.

🌺E até que enfim o Theo e a Aurora nasceram hehehe.

🌺Eles não iam nascer no mesmo dia, mas...

🌺Não sou especialista em partos, então me perdoem qualquer coisa.❤️

Beijos, Jubs.❤️

15/07/2019
17/07/2019 (repost)

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora