Thomas Hernandez
Chegamos na casa de praia dos pais de Lauren por volta de 21:00. Como Ethan é um saco sem fundo e parece ter um buraco negro no lugar do estômago, começou a reclamar de fome novamente, então resolvemos pedir pizza.
—Temos 7 quartos e um é dos meus pais, o que significa que nos restaram 6.-Explica Lauren como se tivesse falando apenas com os gêmeos.-Vamos ter que dormir dois em cada quarto e no caso da Noemi, quatro pessoas.-Deu um risada e minha irmã mostrou língua.
—Pode ser a mesma separação dos carros.-Sugeriu Emily.-Todos concordam?
Todos concordam e vão à procura do quarto que iremos passar alguns dias.
—Já que eu vou dormir com você eu quero deixar bem claro que eu não sou a pessoa mais quieta do mundo quando estou dormindo, não no sentido de falar mas sim de se mexer muito na cama.-Disse Mel colocando sua mala próxima ao closet pequeno do quarto e caminhando até o banheiro.
—Posso dizer que eu não sou uma pessoa que se incomoda muito fácil quando estou em um sono profundo.-Sento na cama e fico a observando.
Ela tem uma beleza única. Ao mesmo tempo que tem um ar de menina, tem um ar de uma mulher que sabe extremamente o que está fazendo da vida e tem todo o controle. Emocional, financeiro e amoroso. Ela é incrível.
Levanto da cama e caminho em sua direção. Ela estava parada próxima a pia do banheiro arrumando alguns cosméticos dentro de uma pequena bolsa.
Pego em sua cintura delicadamente e a viro pra mim, ficando com o rosto próximo ao dela e sentindo seu perfume suave e marcante ao mesmo tempo. Uma ótima mistura.
—Eu quero beijar você mais uma vez. Eu não consegui parar de pensar em sua boca desde o dia da festa na casa da Hannah e do nosso passeio "secreto"-Faço aspas com a mão que não estava em seu cabelo.-ao parque.
—Posso dizer que fiquei do mesmo modo que você.-Mordeu o lábio inferior e olhou em meus olhos. Essa foi a deixa para que eu me aproximasse de seus lábios macios.
Foi um beijo lento e com desejo de quero mais de ambos os lados. Terminamos o beijo com alguns selinhos e ainda nos mantivemos grudados um ao outro.
Melissa Collins
O beijo foi ótimo e admito que não queria ter me separado daquela boca, mas nem sempre temos o que queremos.
Me afastei de Thom e fui até a mala pegar uma roupa leve para me trocar.
—Eu irei tomar um banho, pode descer se quiser.-Falei e ele me deu um olhar malicioso.
—Aceita minha companhia para um ótimo e relaxante banho, Srta. Mel?-Fez uma voz de quem quer seduzir mas com um tom de brincadeira, que eu poderia muito bem levar a sério.
—Muito obrigada, mas deixa pra próxima.-Fechei a porta do banheiro rindo e ele ficou resmungando do outro lado.
Tomei um banho demorado e vesti a roupa, estava bem quente.
Sai do banheiro e Thomas estava deitado na cama vestindo apenas uma calça de moletom cinza, e um cachorro? Sim, é um cachorro. E uma visão do paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Melissa Collins, uma arquiteta e urbanista dedicada no que faz. Thomas Hernandez, um engenheiro civil que resolveu seguir os passos do pai. Melissa é uma mulher que gosta de curtir da vida, mas não é muito fã de festas. Thomas, também nã...