Capítulo 36

1K 47 2
                                    

Melissa Collins

Uma semana se passou depois do incidente que me fez parar no hospital e hoje temos mais uma consulta.

E eu espero tanto poder saber o sexo da minha pequena semente de gergelim.

Faz 3 semanas desde que fomos a última consulta.

Enquanto Thomas foi na cozinha preparar uma salada de frutas, eu fiquei no quarto apenas aproveitando a cama mais um pouco.

Me estiquei com uma grande preguiça e peguei o controle remoto da televisão.

Assim que liguei a TV e coloquei em Grey's Anatomy, que eu preciso terminar de assistir logo, me deu uma grande vontade de fazer xixi.

Fui andando arrastada até o banheiro e depois de fazer todas minhas necessidades voltei para a cama.

Thom entrou no quarto e colocou a bandeja sobre a cama, vindo engatinhando em minha direção.

—Bom dia, amor.-Deu um beijo em meus lábios e um na minha barriga.-Bom dia, bebezinho.

Dei risada da maneira em que ele fala com o bebê e o puxei para mais um beijo.

—Bom dia, meu amor.

—Eu trouxe isso para você.-Depositou a bandeja mais próximo a mim.-E se você comer todo esse café da manhã saudável eu te dou uma surpresa.

-E se você comer todo esse café da manhã saudável eu te dou uma surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fez graça e pegou um pedaço de maçã, colocando em minha boca.

—Estou ansiosa por essa surpresa.-Sorri maliciosa.

—Não é isso, safada.-Deu risada e eu fiz uma cara de decepção.-Mas se você quiser pode ser uma segunda surpresa.

Movimentou apenas uma sobrancelha para cima e para baixo.

—Eu aceito.

Tomamos todo café da manhã e eu cobrei Thomas sobre a sobremesa. As duas.

—Você quer qual primeiro?-Perguntou e eu me sentei em seu colo como resposta.

—Acho que eu quero você primeiro.-Rebolei enquanto sussurrava em seu ouvido, as mãos de Thomas foram direto para minhas nadegas, deixando um aperto forte.

Apenas me incentivando mais.

Depois de todo aquele café maravilho e uma sobremesa espetacular, eu estava deitada sobre o peitoral de Thomas, enquanto sua mão direita fazia carinho em meus cabelos e a esquerda estava depositada na minha barriga, fazendo os mesmos movimentos que no cabelo.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora