Capítulo 10

2K 73 8
                                    

Thomas Hernandez

Acordei antes da Mel e resolvi fazer um café da manhã caprichado. Levantei em silêncio e chamei Rocambole para sair do quarto comigo.

Descemos até a cozinha e eu comecei a revirar os armários atrás de tudo que seria necessário.

Em 20 minutos eu já havia feito tudo e uma senhora chegou.

—Bom dia menino, você é o tão comentado Thomas?-A senhora de cabelos um pouco grisalhos e um sorriso acolhedor, perguntou.

—Eu mesmo. Mel fala bastante sobre mim?-Agora eu estava curioso.

—A menina falou algumas vezes do senhor, mas não se preocupe, foram apenas elogios.-Sorriu e eu a acompanhei.

—Eu percebi que a senhora é bem próxima da Mel. Então eu creio que sua opinião será bem importante.-Passo a mão pelo meu pescoço em sinal de nervosismo.

—Diga menino Thomas.

—Eu gosto muito da Mel, muito mesmo. E estou pensando em dizer tudo a ela. O quanto eu estou apaixonado e o quanto eu a quero.

—Isso é tão bom. Mel merece um homem que só faça o bem a ela. Eu a tenho como uma filha, então eu espero que você cuide muito bem dela.

—Eu cuidarei, pode ter certeza. É tudo o que mais quero agora.-Respondo lavando umas louças que sujei fazendo o café da manhã.

—Já que o menino me passou uma ótima confiança, tem toda minha autorização para se declarar a menina Mel.-Deu risada e eu a acompanhei, mesmo nervoso.

Conversamos por mais algum tempo e eu disse que iria levar o café para a Mel. Se ela não desceu até agora é sinal de que ainda não acordou.

Arrumei todos os alimentos em uma bandeja para café da manhã e coloquei uma rosa vermelha que colhi no próprio jardim da proprietária.

Subi as escadas com cuidado para não fazer bagunça e abri a porta do quarto. Mel estava deitada com a coberta branca até o pescoço e o ar condicionado ligado.

O que não faz sentido algum, mas é bom.

Deixo a bandeja sobre a cômoda do quarto e me aproximo da cama.

—Bom dia flor do dia.-Sussurro bem perto de seu rosto e ela da um sorriso calmo.

Eu poderia me acostumar com essa cena facilmente.

—Bom dia flor do dia.-Mel disse a mesma frase e deu risada abrindo os olhos.

—Eu trouxe um café da manhã bem reforçado.-Fui até a cômoda e peguei a bandeja levando até a cama.

Melissa abriu um sorriso tímido e se levantou dizendo que ia ao banheiro.

Fiquei sentado na cama, esperando a bela adormecida sair do banheiro.

—Voltei e estou pronta pra tomar o café da manhã maravilhoso que você preparou.-Veio até mim e me deu um selinho delicado que eu aprofundei para um beijo.

Nos sentamos lado a lado na cama e eu puxei nosso café da manhã.

—Ei, essa flor é do meu jardim?-O olhar desconfiado dizia que ela sabia bem de onde aquela bela rosa havia sido cortada, só precisava de uma certeza.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora