Capítulo 11

1.9K 72 5
                                    

Thomas Hernandez

O tempo estava passando rápido, e já havia se passado uma semana do nosso belo café da manhã na casa da Mel. Hoje era domingo e o tempo estava bastante agradável para uma tarde no parque.

Convidei Mel para irmos ao parque e ela topou. Combinei de ir buscá-la as 12:00, poderíamos almoçar primeiro, e assim passar mais um tempo juntos.

Sai do escritório e fui até meu quarto para me arrumar, não que eu demore para fazer isso, mas queria ficar bonito.

Coloquei uma bermuda preta e uma blusa cinza. Desci até a sala e peguei as chaves necessárias. Sai de casa e fui até a garagem, pegando o carro e fazendo o percurso até o edifício que Mel reside.

Em 15 minutos eu já estava dentro do elevador, subindo até o 9º andar, após a minha entrada ser liberada pela dona.

—Bom dia.-Me desejou assim que abriu a porta. Ela estava vestindo apenas um roupão de banho, ou era apenas isso que eu conseguia ver no momento.

—Ótimo dia.-Retribui e entrei em seu apartamento, fechando a porta. Caminhei até ela e a abracei, deixando um beijo delicado em seus lábios.

—Eu vou tomar um banho, quer me esperar aqui ou no meu quarto?-O tom de voz revelava algo sensual.

—Acho que irei te esperar no quarto mesmo, assim posso te observar por mais tempo.-Dei um aperto em seu bumbum e ela me deu um olhar surpreso. Eu nunca havia feito isso com ela.

—Então vamos.-Pegou minha mão e saiu me arrastando para o quarto.

Me sentei na cama e Mel entrou no banheiro deixando a porta encostada.

Liguei a TV do quarto e fiquei rodando em todos os canais, nada me chamava a atenção por muito tempo.

Dez minutos depois, a voz baixa da Mel me chama.

Desligo a TV e vou até a porta do banheiro. Mel estava totalmente nua e embaixo do chuveiro, deixando a água cair pelo seu belo corpo.

Ela me chamou apenas com um simples gesto com a mão e eu entendi o que ela queria. O sorriso malicioso em seu rosto a entregava.

Tomamos um banho cheio de carícias e muito sexo. Eu me acostumaria bem facilmente com esses banhos e manhãs, como a do dia que eu dormi aqui.

Saímos do banho e enquanto eu vestia a mesma roupa, por motivos de não ter outra troca e esse banho nem ter sido planejado, Mel entrou no closet e se vestiu com uma roupa que parecia ser bastante confortável.

—Podemos ir almoçar agora?-Perguntei a abraçando por trás. Mel estava encostada na ilha da cozinha tomando água.

—Sim, só vou pegar minha bolsa. Pode me esperar no carro, se quiser claro.-Me deu um beijo rápido e saiu indo em direção aos quartos do apartamento.

Resolvi a esperar no corredor do prédio, chamei o elevador e assim que ele chegou, Mel trancou a porta de casa.

Entramos na caixa de metal gelado e Melissa apertou o botão subsolo, onde meu carro estava estacionado. Sim, agora até uma vaga no estacionamento eu tenho, mas claro que o porteiro precisa da autorização da dona para que eu possa entrar com meu lindo carro.

Saímos da garagem e fomos até o famoso restaurante perto da Hernandez Company.

Foi um almoço tranquilo, com risadas e beijos. Mel era mais do que uma completa companhia, sua presença fazia qualquer pessoa sorrir e se sentir bem. O sorriso que ela sempre dava era incrível e poderia iluminar o mundo. Se não de todas as pessoas ao seu redor, o meu pelo menos era sempre iluminado quando ela sorria.

Deixamos o carro estacionado perto do restaurante e fomos até o parque caminhando, era coisa de cinco minutos.

Nos sentamos na grama, embaixo de uma grande sombra feita por uma árvore. A puxei para o meio das pernas e ela encostou em meu peito, ficamos algum tempo apenas abraçado, apenas aproveitando a presença um do outro.

Deixo um beijo na bochecha da Mel e ela sorri. E isso ilumina meu dia. Ela é incrível.

—Eu te amo.-Sussurro baixo em seu ouvido e ela se vira sorrindo.

—Eu também te amo.-Segura o meu rosto e me beija, nosso beijo tinha um sabor de quero mais e de amor.

Com toda certeza é o melhor beijo que eu já provei na vida.

—Podemos escutar uma música.-Sugeriu pegando o celular. Só concordei ela deu play em uma playlist.

—Essa música é ótima.-Sorri quando os acordes de Perfect chegou aos meus ouvidos.

Ficamos naquela bolha de amor por um bom tempo, até que meu celular tocou. Era Noemi.

—Tenho quase a certeza de que ela está me ligando para ficar com os gêmeos. Sempre que acontece alguma emergência no hospital que ela da plantão e o Ethan está na delegacia, ele recorre ao melhor tio do mundo.-Brinco e Mel ri.

Noemi: Oi Thom, tudo bem?-Cumprimentou assim que atendi a ligação.

Thomas: Oi Noemi, estou bem e você?-Não que sempre que nos falávamos tínhamos esse momento de preocupação, mas já que ela começou não custa nada retribui.

Noemi: Estou bem. Thomas, você pode ficar com os gêmeos? Mamãe está de plantão e como é folga da babá deles, ela saiu da cidade.-O suspiro de Noemi indicou que ela estava desesperada para que alguém pudesse ficar com os bebês.

Thomas: Claro, tem como você deixar eles aqui no parque perto da Hernandez? Estou aqui com a Mel e podemos ficar com eles.-Melissa que estava alheia a conversa, parece ter entendido o pedido de ficar com os gêmeos e se virou rapidamente para mim.

Noemi: Obrigada Thomas, você é o melhor irmão do mundo.-Após me despedi a ligação foi finalizada.

—A Noemi vai deixar os gêmeos comigo, mas é por pouco tempo. Acho que aconteceu uma emergência no hospital e o Ethan não está em casa.-Explico e ela concorda.

—Não tem problema nenhum, eu adoro ficar com os gêmeos.

Ficamos conversando por mais um tempo até Noemi chegar com os bebês. Antony estava dormindo e Bernardo fazendo bagunça como sempre.

Estava no meio da tarde ainda, então resolvemos ficar no parque por mais um tempo.

Compramos sorvete e sanduíches natural, de uma garota bastante simpática.

A tarde foi ótima, Mel se da super bem com os gêmeos e até que eles são fáceis de controlar. Por enquanto.

Levamos eles para a minha casa e Mel resolveu que ficaria para dormir. Demos banho e jantar para os bebês e em pouco tempo, Noemi e Ethan chegaram para levar Antony e Bernardo para a casa.

Tomamos banho juntos e pedimos uma pizza. Ninguém estava afim de cozinhar, começamos a assistir uma série e comemos a pizza que chegou logo no começo de Grey's Anatomy.

Sim, ela me fez assistir Grey's, mas não posso negar, a série é boa.
————
🌺Música: Perfect- Ed Sheeran feat. Beyoncé.

Beijos, Jubs.❤️

09/04/2019

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora