Melissa Collins
—Bom dia para os amores da minha vida.
Thomas entrou no quarto com uma bandeja toda linda nas mãos.
Apenas uma calça de moletom cobria o corpo de Thomas, e aquele visão me fez querer a sobremesa do café da manhã.
—Bom dia meu amor.-Me sentei na cama para ficar mais confortável.
—Trouxe um belo café para vocês, afinal meus amores tem que ficar forte.-Se ajeitou do meu lado e depositou a bandeja sobre minhas pernas.
—Hum, obrigada.-Agradeci e ele chegou mais perto.
—De nada. E como está minha princesinha?-Levantou minha blusa do pijama e se abaixou até ficar de frente com minha barriga, que agora tem uma pequena saliência.
—É um menino.-Falo enquanto faço carinho nos fios de cabelo dele.
—É uma menina.-Retruca e eu dou risada.-E não tem como você saber se é menino ou não.
—É claro que tenho. Intuição de mãe. Eu sinto.
—Tá bom. Independente de ser um menino ou uma menina nós vamos amá-lo e muito.-Beijou minha barriga uma última vez e voltou a se sentar do meu lado.
Dei um beijo em Thomas e peguei a torrada com geleia de amora.
Peguei minha xícara de café, eu estava voltando aos poucos, e dei um grande gole.
—Vamos ajudar a Sra. Grace a fazer o almoço depois. Ou podemos simplesmente ficar jogando vídeo game, ou aqui na nossa cama, fazendo o que você quiser.-Sussurrou o final no meu ouvido e deu uma pequena mordida em seguida.
—Vamos ajudar a Sra. Grace.
Dou risada quando o homem ao meu lado revira os olhos e continuo o café.
—Meu irmão vai pedir a mão da Kiara em casamento.-Comento.
—Eu ainda não conheço muito seu irmão, mas ele me parece ser uma boa pessoa.
—Matt é. Bem chato muitas das vezes mas ele é legal. E ama jogar vídeo game.
—Então, vamos nos dar bem.-Sorriu e eu lhe dei um beijo.
—Eu amo seu sorriso, faz meu dia ser mais alegre.-Confesso e ele tira a bandeja do meu colo, a colocando no chão.
—Eu amo tudo em você.-Me deu um beijo, empurrando meu corpo delicadamente contra o colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Melissa Collins, uma arquiteta e urbanista dedicada no que faz. Thomas Hernandez, um engenheiro civil que resolveu seguir os passos do pai. Melissa é uma mulher que gosta de curtir da vida, mas não é muito fã de festas. Thomas, também nã...