Capítulo 45 (2/2)

799 48 1
                                    

Melissa Collins

Chegamos no restaurante e um manobrista já veio pegar nosso carro.

Thomas entregou as chaves a ele e seguimos para dentro do restaurante.

O ambiente é agradável, com uma luminosidade mais baixa o que deixa tudo mais aconchegante.

A maître nos guiou até uma mesa mais reservada no fundo do restaurante e nos sentamos.

—O ambiente aqui é lindo.-Falo observando tudo a minha volta.

—Não mais lindo que você.

—Mas eu não sou um ambiente, Thomas!-Falei com indignação e rimos.

—Você é meu ambiente. Minha casa. Meu lar.

O olhei emocionada e segurei suas mãos levando até meus lábios.

—Eu amo tanto você e serei eternamente grata por tudo.

—Eu também te amo.

Thomas Hernandez

Fizemos os pedidos de tudo que queríamos comer e ficamos conversando.

Assim que nosso pedido chegou, Mel atacou a comida, eu a entendo, comer por dois não deve ser fácil.

Após comer tudo que foi solicitado, eu pedi para que o garçom trouxesse um brownie de chocolate com sorvete de creme com hortelã.

Deixei que Melissa comesse mais de metade da sobremesa e pedi para que a mesma parece e prestasse atenção em mim.

Me ajoelhei ao seu lado e comecei a falar o que vinha na minha cabeça.

Nada do que eu tinha tentado decorar para dizer nesse momento saia.

—Melissa, antes de tudo eu queria te agradecer. Agradecer por ser esse ser humano incrível que você é, agradecer por sempre estar ao meu lado, seja em momentos bons ou ruins. Eu sei que sempre poderei contar com você, afinal você é meu Porto Seguro. Meu lar. E eu te amo, e amo muito nosso baby Theo.

Pego a caixinha que guarda o anel que eu comprei especialmente para a ocasião e abro.

—Melissa Collins, você aceita se casar comigo?

—Sim, sim e mil vezes sim em todos os idiomas possíveis e com todo o meu coração.

Pego sua mão e coloco o anel em seu dedo, deixando um vasto beijo em seguida.

—Thomas, eu te amo e você sem duvidas alguma é o homem que eu quero passar o resto da minha vida. Ao infinito...

—E além.-Me levanto do chão e a puxo incentivando a se levantar.

Seguro em sua cintura e beijo seus lábios.

—ELA DISSE SIM!-Grito para todo restaurante ouvir e em seguida o barulho de varias palmas invadem o amplo salão.

—Thomas.-Mel diz em tom de repressão e esconde seu rosto em meu pescoço.

Dou risada e voltamos a nos sentar para continuar nossas sobremesas.

Parece que agora estamos oficialmente noivos.
———
Beijos, Jubs.❤️

05/07/2019

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora