Melissa Collins
Um mês se passou e a experiência de morar com Thom está sendo incrível.
Eu estou de férias a uma semana e isso está me deixando tão entediada que qualquer receita que eu leio na internet eu já saio para comprar os ingredientes e fazê-la.
E eu sou uma ótima cozinheira. Apesar de ter queimado a mão quando fui colocar um bolo no forno.
Mas não foi nada grave.
Hoje é quarta-feira e nossa viagem irá acontecer amanhã. Vamos todos para o aeroporto bem cedinho.
Eu estava preparada o jantar, que seria purê de batatas, carne que eu ainda não decidi qual fazer e arroz.
Em menos de uma hora, Thomas irá chegar o trabalho e depois do jantar iremos descansar. Afinal, o dia amanhã será agitado.
Depois de preparar o jantar e tomar um banho, Thomas chegou do trabalho e foi direto para o banho.
Me sentei na cama, que agora é nossa, é liguei a TV em um canal de desenho.
Sim, eu amo desenhos.
Depois que Thomas saiu do banho e se trocou, desliguei a TV e descemos para jantar.
A mesa já estava organizada.
—Eu amo purê.-Thomas disse ao ver o que eu havia feito.
—Eu também e por isso eu fiz.—Sorri.
—Nossa comida preferida é purê e pizza, com certeza.
—Sim.-Sorrimos e começamos a comer.
Thomas contou como foi seu dia e eu disse a ele que fiz cupcakes de chocolate mas que a cobertura havia derretido completamente.
Todo mundo tem dias ruins, até mesmo os melhores chefes.
Após jantar e arrumar toda a louça, fomos nós deitar.
Thomas ligou a TV e colocou em Grey's Anatomy, no exato episódio em que eu disse para ele assistir.
Ao final do episódio eu estava em lágrimas, e mesmo o personagem sendo meu favorito, entre os homens, eu não tinha chorado com a cena até hoje.
—Não acredito que você está chorando por causa de um personagem.-Thomas riu e me puxou para mais perto de seu peito.
—Mas ele era meu preferido. Você sabe disso.-O abracei mais forte e tentei controlar o choro. O que está bem difícil.
Depois de mais alguns minutos com Thomas rindo da minha situação e eu tentando controlar o choro, resolvemos assistir um filme qualquer.
Eu dormi na metade do filme e não faço a mínima ideia do que aconteceu com o circo.
Acordei por volta de 6:00 e Thomas não está mais na cama, o barulho do chuveiro indica que ele está no banho.
Me levantei e segui até o banheiro, preciso fazer xixi.
Entrei no banheiro e a visão que tive foi sensacional. Thomas estava com os olhos fechados por conta do produto de cabelo e a água do chuveiro escorria pelo peitoral descendo até o meu maior desejo do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Melissa Collins, uma arquiteta e urbanista dedicada no que faz. Thomas Hernandez, um engenheiro civil que resolveu seguir os passos do pai. Melissa é uma mulher que gosta de curtir da vida, mas não é muito fã de festas. Thomas, também nã...