Capítulo 15

1.5K 68 4
                                    

Melissa Collins

Era quase 9:00 da manhã quando eu cheguei na empresa, Thomas estava sentado no hall de entrada da empresa.

Assim que passei pela porta principal, Thom me deu um sorriso, o mais lindo de todos.

—Bom dia.-Digo quando chego perto.

—Bom dia, bela adormecida.-As mãos de Thomas foram para minha cintura e os olhares das meninas da recepção nos queimavam.

—As meninas da recepção com certeza gostariam de está no meu lugar.

—Claro que elas queriam, você já viu o Deus grego que eu sou? Ninguém resiste a esse corpo e esse sorriso.-Se gabou e eu não poderia negar, ele é mesmo de uma beleza extrema.—Mas só uma mulher me tem e pode fazer o que quiser do meu corpinho.-Riu e deu um mordida leve no meu pescoço.

—Posso é? Fazer o que eu quiser mesmo?-Provoquei e ele me puxou para o elevador que havia chegado na recepção.

—Você pode.-Thomas me pressionou na parede do elevator e me deu um beijo que me deixou excitada, querendo muito mais.

—Eu quero você. Debruçada sobre minha mesa do escritório, usando apenas esse salto alto. Que te deixa muito mais sensual.-A voz rouca sussurrou em meu ouvido logo que acabamos com o beijo.

As mãos de Thomas estavam na minha bunda e deu um aperto forte.

Eu arfei com todo aquele contado e desejo de quero mais.

—Irei na sua sala em duas horas, tenho uma reunião importante agora.-Com um pouco de dificuldade eu consigo dizer.

—Estarei te esperando ansiosamente.-Deu um sorriso de lado e eu sai do elevador.

Esse homem é o pecado em pessoa.

As duas horas pareceu quatro. Eu estava ansiosa e excitada. E sabia o risco que corríamos transando dentro da empresa.

Mas se estamos aqui, vamos nos aventurar.

Disse para minha secretária que eu teria uma reunião de urgência com o engenheiro chefe e que não queria ser interrompida.

Subi até a sala de Thomas e Glória, uma senhora de cabelos grisalhos e olhos verdes sorriu para mim.

—Bom dia Sra. Glória. O Thomas está? Ele disse que gostaria de ter uma reunião importante comigo e que era de extrema urgência.-Dei meu melhor sorriso.

Não sou tão boa nessas coisas de mentir.

—Claro Srta. Melissa. O Sr. Thomas já deixou sua entrada liberada e avisou para não os interromper.-Sorriu e eu retribui.

—Obrigada, sabe como é as grandes obras né.-Dei de ombros e caminhei até a grande porta de madeira escura.

Dei duas batidas de leve e a voz sensual de Thomas avisou que eu poderia entrar.

A visão era incrível. Thom estava sentado atrás daquela enorme mesa de madeira com um detalhe de vidro. O computador estava ligado porém nada passava na tela.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora