Capítulo 53

999 34 2
                                    

Melissa Collins

5 dias se passaram desde o nascimento do baby Theo, e hoje resolvemos marcar um almoço para que todos conhecem Theo e Aurora, filha da Hannah.

É sábado e o dia está ensolarado. Acordei por volta das 7:30 com Theo resmungando de fome e o tirei do berço para alimentá-lo.

Como a temperatura está agradável, resolvi sentar na cadeira próxima a piscina para amamentar.

O céu já está bem azul, e o cheiro das flores ao redor do jardim deixava um ambiente calmo.

Enquanto amamento, fico conversando com Theo. Dizendo o quanto o amo e sou grata por tê-lo em minha vida.

Fico mais um tempo com ele no sol, afinal faz bem para nós dois.

Quando entrei em casa novamente, Sra. Grace já estava na cozinha preparando o café da manhã.

—Bom dia, menina Mel. Bom dia, pacotinho de amor.-Grace deixou a sacola com a logo da padaria em cima do balcão e veio até nós, pegando Theo dos meus braços.

—Bom dia, Sra. Grace. Thomas ainda está dormindo?

—Está sim. Esse menino já está enorme, em apenas uma semana ele cresceu muito.-Diz se referindo ao meu filho que está no seu colo.

Concordo com a cabeça, já que eu ainda estou mastigando o morango que roubei da salada de frutas.

—Vou te devolver ele para acabar de preparar o café da manhã, logo em seguida eu já faço o almoço.

—Obrigada, Grace. Vou dar um banho em Theo, aproveitar que está quente.

Vou para o quarto do Theo e o deixo deitado no berço.

Ele resmunga e estica suas perninhas como se estivesse acabado de chegar de uma maratona.

Ele é bem preguiço mas quando começa a se mexer nada segura esse menino.

Vou para o banheiro e arrumo a banheira com os produtos que serão necessários, volto ao quarto e escolho uma roupa fofa deixando sobre o trocador.

—Vamos tomar banho, meu amor.-Tiro toda a roupa do pequeno ser que ainda está no berço e ele faz festa.

Nunca vi alguém gostar tanto de ficar pelado como essa criança.

Caminho até o banheiro que tem dentro do quarto e o coloco na banheira já cheia e pronta para o banho.

O coloco com cuidado na água e ele relaxa no mesmo momento.

Acho que por um bom tempo eu não terei trabalho para dar banho nele.

—Twinkle, twinkle, little star
How I wonder what you are
Twinkle, twinkle, little star
How I wonder what you are.-Canto enquanto lavo os poucos fios de cabelo que ele tem.

O tiro da banheira e todo o choro começa.

Enquanto caminho até o trocador, continuo cantando para o acalmar.

E funciona.

—Bom dia, amores da minha vida.-Thomas entra no quarto já com a roupa adequada para o almoço e eu o beijo retribuindo o bom dia.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora