Capítulo 40 (2/2)

946 45 0
                                    

Melissa Collins

Terminamos de almoçar e mamãe trouxe a sobremesa, um pavê de creme de café.

Amo muito.

—Vocês já escolheram o nome do nosso menininho?-Mamãe perguntou.

—Sim. Para as meninas e os meninos vamos anunciar no Instagram. E para vocês aqui mesmo.-Falo distraída.

—Então fala, Melissa. Para de enrolar.

—Vamos chamá-lo de Theo.-Digo e meus pais comemoram.

Eu e Thomas ficamos um tempo recebendo felicitações.

Após nos sentarmos novamente, ficamos em silêncio, apenas aproveitando aquele momento de todos reunidos.

—Eu acho que deveríamos fazer um chá de bebê. Toda fralda será muito bem vinda.-Kiara sugeriu tímida.

—Eu concordo com ela.-Thomas falou.

—Sim, eu quero fazer algo. Uma festinha simples, sabe? Pode ser aqui mesmo.

Apontei para o quintal todo gramado e com flores ao fundo.

—Pode ser aqui, o que acha de ser daqui a um mês? Porque você já vai estar com uma barriga maior e ficará maravilhoso.

—Claro, mamãe.-Concordei e me virei para Thomas que está sentado atrás de mim.-Busca mais um pedaço de pavê, por favor?

Fiz biquinho para que ele buscasse, caso contrário ele iria dizer que a dieta não permite isso.

Thom suspirou mas se levantou para buscar o pavê.

—Você já tem ideia de algum tema para a decoração?-Kia me perguntou.

—Sim.-Peguei o prato da mão de Thomas e me sentei corretamente para comer.

—Eu acho fofo coisas com animais.-Opinou Thom.

Thomas voltou a se sentar, mas agora do meu lado e se agarrou ao meu corpo.

Grude.

—Eu gosto de animais também, safari e coisas assim. Acho que fica algo fofo e alegre para crianças.-Pego mais um pedaço do doce e levo a boca de Thomas que estava aguardando.

Sim, eu sei dividir comida com ele.

—Podemos contratar uma decoradora para você não ter que se esforçar tanto.-Papai fala.

—Vou olhar isso essa semana ainda.

—Vamos postar uma foto no insta? Para anunciar.-Pediu.

—Vamos. Eu posto uma e você outra, pode ser?-Me levanto do banco em que estava e caminho pelo jardim.

—Sim. Vamos tirar a foto.

—Antes de postar, vamos avisar no grupo que terá postagem. As meninas vão ficar loucas.-Sorri enquanto digitava a mensagem para o grupo.

💕As meninas super poderosas💕

Melissa: Em 10 minutos terá uma postagem no meu Instagram e no do Thomas. Prestem atenção.

Lauren: Aí meu Jesus.

Nicolas: Sobre o q?

Thomas: Presta atenção nas postagens que você descobre, cabeção.

Hannah: 😂😂😂 trouxa.

Sai do grupo e caminhei até o canto da casa, onde havia uma parede lisa.

Tiramos uma foto só minha e essa eu irei postar no meu Instagram.

Mel.Collins:

A espera do nosso futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A espera do nosso futuro. Baby Theo está a caminho.❤️❤️ @Thomas_Hernandez #babyboy #theo #nossofuturo

461curtidas   193 comentários

Emilysmith: AH MEU DEUS, EU NÃO TO ACREDITANDO.❤️❤️❤️

Henry_Parker: @Arthurmitchell me deve 100 dólares. É um menino.

—Eu falei que eles iriam ficar loucos. O Henry e o Arthur até apostaram se era menina ou menino.-Dei risada lendo os comentários.

—Eles são loucos naturalmente, amor. Não apenas agora.-Thomas me abraçou por trás e deixou um beijo na minha bochecha.

—Eu te amo.

—Eu te amo.

—Vou postar a foto do meu insta agora.

Thom pegou o celular e saiu digitando alguma legenda, provavelmente.

Minutos depois meu celular apitou avisando que ele havia postado a foto.

Thomas_Hernandez

O nosso futuro começa agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O nosso futuro começa agora. Baby Theo.❤️❤️ @Mel.Collins

A foto postava havia sido tirada na nossa casa, um mês atrás.

—Agora tudo está feito. As pessoas ficaram loucas com as notícias, e varias revistas vão querer fazer entrevistas com você.-Digo o abraçando.

—Não fica com ciúmes, se alguma revista me chama, eu irei e vou dizer o quanto eu te amo e o quão sortudo eu sou por te ter como parte dos meus dias.

O olhei emocionado. Hormônios.

Voltamos para dentro da casa, após nos recuperar do pequeno momento de emoção, e voltamos a conversar sobre o chá de bebê.

Irá acontecer em um mês.

—Eu estou tão feliz por tudo que está acontecendo.-Digo e Kia me olha sorrindo.

—Você merece, saiba sempre disso.-Matt me abraçou carinhosamente.

—Obrigada por tudo, eu amo vocês. E Kia, seja bem vinda a nossa família.

Juntamos em um grande abraço de urso.

O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço.
————
🌺Não sei quem são os modelos das fotos.

Beijos, Jubs.❤️

26/06/2019

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora