Capítulo 14

1.5K 62 1
                                    

Emily Smith

Acordo com Mia reclamando de fome e me levanto para arrumar seu café da manhã.

Hoje era o dia em que as meninas iriam vim aqui para almoçar, James disse que pegaria Mia após o almoço, apenas para não passar um fim de semana todo longe dela.

Dei uma fatia de melancia para Mia e fui dar uma arrumada casa, quando se tem uma bebê que corre por todos os lado e joga tudo no chão, nada para no lugar por muito tempo.

A sala estava sempre cheia de brinquedos e cobertores, já que minha filhota amava ficar coberta, mesmo no calor.

Estava arrumando a caixa de brinquedos da Mia quando meu celular tocou.

Era James.

James: Oi Emi, sei que disse que pegaria Mia após o almoço, mas será que eu posso ir almoçar com ela?

Emily: Claro James, umas amigas minhas vão almoçar aqui, como eu havia te explicado, mas você pode vim sim. Mia irá adorar.

James: 12:00 eu chego aí para te ajudar.

Emily: Tudo bem, até logo.

James: Até.

Dou uma olhada em Mia, só para ver se ela não está destruindo a cozinha toda e volto a organizar tudo.

Pouco tempo depois, minha bebê reclama por ficar tempo demais na cadeira de alimentação e eu a coloco no chão, tomando todo o cuidado para que ela não desarrumasse tudo o que eu acabei de arrumar.

Como havíamos acordado tarde, já estava na hora de começar a preparar o cardápio de hoje.

Para os adultos eu resolvi fazer strogonoff de frango, arroz e batata palha. Fiz uma salada também, nunca se sabe né.

Para a Mia eu fiz um purê de batatas, e o arroz com strogonoff.

Desliguei o fogão e fui pegar a Mia para dar banho.

—Mia, vem.-A chamei quando passei pelo quarto e a mesma entrou e pulou na minha cama.

Consegui a colocar no banheiro e tirar seu pijama de super heróis. Ela era uma grande fã, assim como o pai.

Tirei a roupa de Mia e a campainha tocou.

—Fica aqui, mamãe já volta.-A deixei sentada no banquinho que tinha embaixo do chuveiro e fui abrir a porta.

—Boa tarde.-James cumprimentou com um sorriso assim que abri a porta.

—Papai.-Mia veio correndo pelada pela casa.

—Oi princesa, parece que tem uma porquinha que está fugindo do banho.-James abaixou e pegou a filha no colo.

—Eu ia dar banho nela mas você tocou a campainha.-Expliquei fechando a porta e caminhando até o banheiro com James atrás.

—Pode deixar que eu dou banho nela.

Concordei e sai do banheiro deixado os dois dando risada. Sempre que estão juntos é uma alegria imensa.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora