Capítulo 33

1.1K 51 3
                                    

Melissa Collins

—Bom dia.-Falo a Noemi e lhe dou um abraço.

—Bom dia Mel. Como vai o bebê?-Pergunta voltando a se sentar na cadeira.

—Está ótimo. Tive uma consulta ontem e está tudo bem.

Eu e Noemi combinamos de nos encontrar no café da manhã para resolver alguns detalhes do novo banheiro que ela está planejando fazer em sua casa.

—E os gêmeos?-Pergunto após fazer o pedido para o garçom.

—Estão cada vez mais bagunceiros mas são meus amores.-Sorri com um olhar orgulhoso e eu dou risada.

Será que quando o bebê nascer eu irei ficar assim também?

—Mas eles são lindos.-Elogio.-E o que você vai querer nesse novo projeto?

Pego meu IPad para anotar tudo e dou incentivo para Noemi falar.

—Eu quero fazer um novo banheiro no quarto de hóspedes, que futuramente será o quarto de um dos bebês. E quero reformar o atual deles. Por questão de independência.-Explica e eu vou anotando.

—Entendi. Então no banheiro atual, nada de interruptores a 90 centímetros do chão.

—Isso, quero que eles comecem a ir no banheiro sozinhos e pra isso eu preciso de um lavatório mais baixo e as torneiras do chuveiro também.

Nosso café chega e após agradecer a simpática garota continuamos a planejar tudo.

—Você já tem alguma ideia de decoração? Algo que os meninos já gostam?

Dou uma mordida no pedaço de bolo que pedi e aprecio a massa fofa.

—Sim, quero algo com o tema náutico. Eles adoram e acho que será uma boa ideia.-Da de ombros e pega o celular me mostrando um exemplo.

—Da para fazer exatamente assim. Precisamos apenas marcar uma visita e podemos te dizer o valor exato da obra, decoração e afins.

—Tudo bem, obrigada. Vou conversar com o Ethan sobre o tema, mas com certeza ele irá adorar também.

Dei uma risada e continuamos nosso café.

Sempre que tenho clientes que são mais amigos, eu prefiro fazer as reuniões fora do escritório, em um ambiente mais leve e descontraído.

Depois de me despedir da Noemi, segui para o escritório. Agora eu teria que resolver os problemas mais sérios.

—Bom dia.-Cumprimentei as meninas da recepção e apenas uma respondeu.

Com toda certeza o ódio delas agora é bem maior.

Subi pra minha sala e já tinha uma pilha de papéis para ler e assinar.

Nem sempre ser arquiteta é tão legal.

Depois de conseguir ler uns 3 contratos, o telefone da minha sala tocou, indicando ser da recepção.

—Alô?

—Srta. Collins? Tem um moço chamado Adam Lawrence querendo falar com a senhora.-Minha secretaria diz do outro lado da linha.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora