Capítulo 18

1.4K 57 0
                                    

Melissa Collins

Faltava uma hora para o horário de almoço do Thomas, Grace estava preparando algumas coisas na cozinha e eu estava na sala assistindo Os Busbys +5.

Mesmo depois do pequeno susto eu ainda tinha coragem de assistir uma série que a família tem quíntuplos e uma criança de 6 ou 7 anos. Não me lembro.

Eu adoro essas séries.

Reuni toda minha energia que ainda restava e me levantei do sofá indo até a cozinha.

—Eu fiz o teste. E deu negativo.

Peguei um copo para tomar um pouco da limonada que estava na jarra sobre a mesa.

—E você está triste ou feliz?-Grace continuou cortando os tomates da salada.

—Acho que estou feliz, não sei. Eu não pensava na possibilidade, então acho que estou feliz por ter dado negativo. Mas ser mãe parece algo incrível.

—E é, menina. Mas pensa que você está apenas começando sua vida. É apenas o começo de tudo.

Concordei e coloquei o copo, já vazio, na pia.

Voltei para a sala e me deitei no sofá, eu amo dormir durante a manhã e é isso que eu vou fazer.

—Boa tarde, bela adormecida.-A voz suave de Thomas e o carinho que ele faz no meu cabelo só da vontade de continuar dormindo.

—Boa tarde.-Estico meus braços até alcançar o pescoço de Thomas o puxando pra mais perto.

—Vamos almoçar. Grace acabou de fazer agora.

Thomas me pegou no colo seguindo comigo até a cozinha.

Me colocou sentada na cadeira e se sentou ao meu lado.

—Cadê a Grace? Ela sempre almoça comigo quando estou em casa.-Perguntei procurando por ela.

—Eu a convidei para almoçar com a gente mas ela disse que já tinha almoçado e ia lavar alguma coisa lá fora, não entendi bem.-Explicou e pegou o prato para se servir.

Peguei meu prato também é fiz o mesmo que Thomas.

Começamos a almoçar em silêncio, com apenas o som da TV da sala ligada.

—Eu preciso te dizer algo.-Antes mesmo de terminar o almoço eu resolvi que precisava dizer, e logo.

Thomas me olhou e isso me fez sentir uma segurança para falar.

—Eu acordei com enjoo hoje e a Grace disse que poderia ser um sintoma de gravidez.

O rosto de Thomas que até então estava corado, perdeu toda a cor, ficando pálido.

—E você fez um teste? Deu positivo?

Havia uma esperança na voz dele, e isso quebrou meu coração.

Por ter me sentido aliviada pelo negativo.

Pelo teste der dado negativo.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora