Epílogo

1.3K 52 4
                                    

8 meses depois...

Thomas Hernandez

—Theo, desce daí agora!

Essa deve ser umas das frases mais frequentes ouvidas aqui em casa nas últimas duas semanas, quando Theo aprendeu a se segurar no sofá, cama e cadeira para escalar.

Theo está com 7 meses, está bem grande e pesado.

Ele ama melancia, macarrão e brócolis.

Ainda gosta bastante de tomar banho, o que causa muitas lágrimas na hora de tirá-lo da banheira.

Termino de arrumar meu quarto e vou para o quarto do bebê mais lindo do mundo.

Theo está sentado no chão ao lado do berço enquanto Mel arruma sua roupa para irmos almoçar.

Theo está sentado no chão ao lado do berço enquanto Mel arruma sua roupa para irmos almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesses 8 meses Sra. Grace se aposentou, ela vem bastante aqui em casa ainda, ela ama o Theo e o considera como um neto.

Caminho até Mel e a abraço por trás, deixando um beijo em sua bochecha.

—Como vai nosso amante de brócolis?

—Está tudo bem, Rocambole estava lambendo ele, então já imagina a festa que esse quarto estava, né?

—Ele ama o Rocambole e eu tenho certeza que o amor é recíproco. Devemos deixar ele curtir essa fase.

Melissa concorda e desencosta da cômoda andando até Theo, que já estica os braços para que a mãe o pegue no colo.

—Vamos tomar banho, meu amor?

Os dois vão para o banheiro e eu fico no quarto, ando até o berço do meu filho e pego seu cobertor favorito que ele chama de Thor. Talvez eu que tenha ensinado isso, mas era algo fácil dele aprender e bonitinho.

Enquanto passo a mão na beirada do berço fico me lembrando de todos os momentos.

Meu primeiro beijo com a Mel, foi na viagem para a casa de praia dos pais da Hannah.

O pedido de namoro, que eu estava nervoso, mas deu tudo certo.

A primeira vez que desconfiamos que seríamos pais. Mas ainda não era o momento, e o teste deu negativo.

Semanas depois veio o positivo. A supresa que Melissa fez para me contar que seríamos pais. Um dos momentos mais felizes da minha vida.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora