Melissa Collins
—Eu vou fazer o teste.-Falo olhando para minhas unhas pintadas de preto.
As meninas concordaram e continuamos por mais um tempo na praça de alimentação.
—Vamos para o parque? Podemos encontrar os meninos.-Emi sugeriu.
—Os meninos ou o Scott?
A olhei sorrindo maliciosa e as meninas gargalharam.
—Boa.-Hannah levantou a mão para fazer um high-5.
Emily nos olhou com um olhar de ironia.
Sorrimos para ela e continuamos a conversar coisas aleatórias.
—O Ethan disse que deveríamos conversar sobre colocar os gêmeos na escolinha.-Noemi parou de tomar o refrigerante e disse.
—Eu acho que vale a pena. Sei que vai ser dolorido no começo, afinal uma boa parte do dia os bebês não vão estar com você, mas será bom para o desenvolvimento físico, mental e social dos meninos.-Explicou Lau.
—Quando a Mia foi para a escola, em menos de duas semanas ela já estava falando muito mais. E destruindo as coisas também.-Emily riu e nós a acompanhamos.
—Eles já escalam tudo, imagina se forem para a escola.-Noemi revirou os olhos e fez uma cara de pavor.
Pelas coisas que Thomas conta, eles tentam escalar tudo o que está no alcance.
Resolvemos ir para o parque depois de passar no hotel, afinal estávamos cheio de sacolas.
Deixei tudo em cima da cama e fui colocar uma roupa mais leve e adequada para um parque de diversões.
Eu não comprei o teste, só quero comprar e finalmente fazer quando eu estiver com uma das meninas.
Me da sensação de segurança.
Eu poderia fazer com Thomas, mas os poucos minutos de espera pode fazer uma expectativa muito maior crescer nele.
E caso apenas uma linha fique colorida, novamente, o olhar de decepção será visto de novo.
E não é isso que eu quero.
Todo mal estar que eu estava sentindo já tinha passado, isso realmente pode ser apenas o calor.
Só o calor.
Peguei o celular e tinha uma mensagem no grupo.
💕As meninas super poderosas💕
Scott: Temos uma criança querendo dormir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Melissa Collins, uma arquiteta e urbanista dedicada no que faz. Thomas Hernandez, um engenheiro civil que resolveu seguir os passos do pai. Melissa é uma mulher que gosta de curtir da vida, mas não é muito fã de festas. Thomas, também nã...