Capítulo 20

3.9K 54 0
                                    

Thomas Hernandez

O aniversário de 27 anos da Mel está a uma semana de acontecer. Ela disse que não queria nada mas eu resolvi fazer uma festa surpresa para meu amor.

Ela merece.

A festa seria na sexta-feira, e como hoje é domingo, eu resolvi sair procurando uma pessoa especialista em decoração.

Não sou muito bom nesse quesito.

Melissa disse que vai passar o dia com a Emily.

Levantei da cama e busquei meu celular que estava na sala. Vou mandar uma mensagem pra Mel, apenas para confirmar se ela não vai no shopping e me encontre por lá.

Thomas: Oi meu amor. Você vai passar o dia com a Emi?

Amor❤️: Oi amor. Vou sim, vamos almoçar na casa dela e depois iremos levar a Mia no parque perto da empresa.

Thomas: Ah que legal, eu vou pra casa da Noemi e vou almoçar por lá mesmo. Ethan está de plantão na delegacia e sempre que isso acontece a Noemi me faz de babá dos gêmeos kkkkk.

Amor❤️: Até à noite. Beijos e eu te amo💕

Thomas: Eu te amo. Ao infinito...

Amor❤️: e além.

Depois de nos despedirmos, eu fui me arrumar, Noemi já estava me mandando mensagem dizendo que estou atrasado.

Me arrumo com uma roupa confortável para cuidar de dois bebês e uma festa. Pego um potinho com salada de frutas e saio de casa.

Ainda faltava um bom tempo para a hora do almoço mas eu gosto de ir para a casa da Noemi mais cedo para aproveitar o tempo com os gêmeos.

Vou até o meu carro e entro no mesmo, ligando e saindo do estacionamento.

Noemi: Thomas, passa na farmácia e compra o remédio do Anthony, por favor. Eu te amo e os gêmeos também.

Anthony usava um remédio para dor de ouvido e eu sabia qual era. Respondi para Noemi que iria comprar e ela agradeceu.

Parei no estacionamento em frente a farmácia e desci do carro o trancando em seguida.

Entrei na farmácia e comprei tudo o que era necessário, voltei para o carro bem rápido e o liguei para ir em direção ao condomínio que minha irmã mora.

Em menos de 15 minutos eu já estava descendo do carro em frente a casa em que Noemi e Ethan moram.

Em menos de 15 minutos eu já estava descendo do carro em frente a casa em que Noemi e Ethan moram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora