Capítulo 25

1.2K 53 4
                                    

Melissa Collins

Os últimos dois dias se passaram rapidamente. Em menos de uma hora, nosso voo irá pousar em Seattle.

Os enjoos melhoram, apenas a tontura que ainda me acompanha.

Helena não disse nada a ninguém, como eu também não disse.

Não falei nada nem para as meninas.

Apenas disse que iria fazer um exame para ter a certeza.

Segurei a mão de Thomas assim que o avião começou a abaixar.

—Eu te amo.-Se declarou e eu dei um beijo nele.

—Eu te amo. Muito.

Saímos do avião e fomos pegar nossas malas.

Ethan segurava os gêmeos e Scott a pequena Mia.

—Eu vou levar a Mia na casa do James. Além de ser o dia dele, ela disse que está com saudades do papai.-Emily explicou passando a mão nos cabelos loiros da filha.

Scott foi a acompanhando, e por esse motivo ficamos zoando ele.

Ethan entregou um dos gêmeos a Noemi e foi para o estacionamento do aeroporto, onde o carro deles estavam.

—Eu só quero chegar em casa. E rápido.-Helena disse se apoiando em Henry e acariciando a barriga que já está bem grande para três meses.

—Na terça-feira eu tenho consulta na parte da manhã e dependendo de como for, eu quero almoçar com todas as meninas.-Avisou e concordamos.

Nos despedimos e fomos todos para as  respectivas casas.

—Coloca uma música boa.-Pediu dando partida no carro.

—Pode ser Beyoncé?-Perguntei enquanto revirava toda a playlist.

—Pode.

Escolhi Drunk in love como trilha sonora da nossa pequena viagem até a casa.

Assim que eu e Thomas chegamos na nossa casa, Rocambole veio correndo nos cumprimentar.

Nos dias em que estivemos fora, a Sra. Grace veio alimentá-lo e levá-lo para passear.

—Oi garotão. Sentiu nossa falta?-Thomas deixou a mala de lado e se agachou para fazer carinho do pequeno cachorro.

Rocambole deu apenas um latido e balançou o rabinho em sinal de alegria.

—Eu vou tomar um banho e me deitar.-Avisei e fiz um carinho na barriga do cachorrinho que estava no chão.

—Eu também já vou.-Thomas se levantou e pegou nossas malas, levando escada a cima.

Subi para o quarto e separei uma roupa leve para dormir.

Entrei no banho e deixei que a água quente lavasse todo o meu corpo.

Levando agora o sentimento de ansiedade.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora