Capítulo 46

863 37 0
                                    

Melissa Collins

Após o pedido de casamento, eu e Thomas fomos para casa, aproveitamos e comemoramos essa nova fase em grande estilo.

Acordei com os raios de sol invadindo o quarto e me sentei na cama lentamente, estava com uma vontade enorme de fazer xixi mas não é uma boa ideia levar de uma vez só.

A pressão já não é muito boa e ainda levanta correndo.

Tirei os braços de Thomas que estavam em volta da minha cintura e segui em passos lentos para o banheiro.

Após fazer todas as necessidades, resolvi tomar um banho quente. Por mais que esteja calor eu só tomo banho quente, ninguém merece banho gelado.

Entrei debaixo do jato de água que caia do chuveiro e acariciei minha barriga, o anel de noivado reluzia no meu dedo e eu comecei a ter ideias para tirar fotos e postar anunciando nosso noivado e o baby Theo.

—Bom dia, meu amor.-Faço carícias em movimentos circulares onde tem uma grande petulância.

Alguém acordou bastante agitado hoje.

—Parece que você está com fome, não é mesmo? Mamãe já vai preparar nosso café da manhã mas primeiro vamos curtir mais um tempinho nessa água deliciosa.-Theo se remexe como se estivesse concordando comigo e eu dou uma risada.—Você gosta quando converso com você? Eu também amo conversar com você.

Pego um pouco do sabonete líquido e espalho pelo meu corpo.

—Sabe o que seu papai fez ontem?-Questiono e espero um movimento como resposta, assim que acontece eu continuo.—Ele me pediu em casamento. É. Casamento. Eu estou nervosa, sabe por que? É muita novidade. Você, casamento, nossa casa nova. Mas eu estou animada e ansiosa para ver seu rostinho.

Fico mais um tempo acariciando minha barriga e conversando com meu filho.

Aviso Theo que irei sair do banho e ganho um chute bem forte nas costelas, acho que alguém gosta dos nossos banhos.

Após me secar e me visto com meu pijama e coloco um robe rosa bebê por cima.

Arrumo meu cabelo de maneira que ele não irá me atrapalhar e sigo para a cozinha.

Faço um café da manhã completo e uma xícara de chocolate quente para mim, afinal eu estou proibida de consumir cafeína.

Estava me deixando tão agitada que ninguém me aguentava por umas três horas e meia.

—Bom dia, amor.-Thomas me abraçou por trás e deixou um beijo no meu ombro.

—Bom dia, raio de sol.-Dei risada do novo apelido que eu inventei e Thomas selou nossos lábios em um beijo delicado.

—Você está linda com esse sorriso e esse robe, sua barriga está maravilhosa nela.-Acariciou minha barriga enquanto falava e Theo começou a chutar novamente.

—Tira uma foto minha então, quero postar.

—Tiro. Deixa só eu dizer bom dia para o meu filho.-Se abaixou até seu rosto ficar na altura da minha barriga e começou a falar.—Bom dia bebê. Como você está? Eu acho que super bem né? Sendo alimentado a todo momento e dormindo sempre que quiser, sem contar que está confortável e não tem preocupações da vida.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora