Capítulo 50

802 34 1
                                    

Melissa Collins

O jantar para os padrinhos e madrinhas já está quase pronto quando eu caminho em direção ao meu quarto para me arrumar.

Mamãe e Sra. Grace realmente fizeram tudo e ficou uma delicia.

Sim, eu provei tudo.

Escolhi uma roupa confortável e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo bem simples.

Desci até a cozinha e encontrei Thomas conversando com minha mãe, Sra. Grace não estava no meu campo de visão, o que eu deduzia que ela estava se arrumando para o jantar.

—Boa noite, mamãe.-A cumprimento com um beijo no rosto.

—Boa noite, Mel. Boa noite, bebezinho da vovó.-Deu um beijo em minha barriga e se despediu dizendo que iria se arrumar.

Caminhei até Thomas, que estava encostado na ilha, e o abracei.

—Boa noite, meu amor.-Thomas acariciou minha barriga enquanto beijava meus lábios de maneira delicada.

—Boa noite, amor. Já está tudo certo para o jantar?

Passei o olho rapidamente pela cozinha toda e percebi que estava tudo organizado.

—Sim. Agora só falta aquelas pessoas que chamamos de amigos chegar.

—Não fala mal deles. Eu sei que você gosta de tê-los como seus amigos, ok?-Dei risada.

—Ok, ok. Eu admito, eu adoro aquelas pessoas. Por mais que as vezes eles me atormentem bastante.

—E como vai o trabalho?-Mudei de assunto drasticamente enquanto pegava um copo de água.

—Está tranquilo, assim que o Theo nascer eu poderei pegar a licença paternidade e em seguida minhas férias, então posso ficar dois meses em casa.

—Será ótimo.

Thomas concordou com a cabeça e tirou o celular do bolso da calça. Em segundos a melodia de wonderful invadiu meus ouvidos.

Eu amo essa música.

—A senhorita me concede uma dança?-Se curvou em minha direção com sua mão direta estendida, enquanto a mão esquerda estava escondida atrás das costas.

—Claro, belo príncipe.

Nos abraçamos e começamos a balançar nosso corpo em um ritmo lento, apenas curtindo um ao outro.

No final da música, Thomas deixou um beijo na minha testa e fez suas típicas declarações de amor.

Não vou negar, eu amo, e muito, quando ele faz esses tipos de coisa.

São momentos simples mas que vale muito mais a pena do que muitos momentos super elaborados.

Que as vezes ainda deixa um resquício de decepção por não sair como havíamos planejado.

A campainha tocou e eu fui atender. Thomas ficou na cozinha para tirar a carne do forno e colocá-la na mesa.

—Olá grávida a dois anos e meio.-Era Nicolas. Ele sempre fazia alguma piadinha.

—Grávida a dois anos e meio e algumas semanas, essa criança não pode nascer agora, ela terá que esperar o casamento, falta apenas dois dias, qual será o grande sacrifício?-Brinco com ele.

—Isso é verdade. Mas depois eu converso com ele e vamos manter tudo sob controle. Você verá.

Balancei a cabeça em negação e dei risada.

As meninas foram entrando e cumprimentando Theo.

Já falei que depois que se fica grávida as pessoas só vê sua barriga né?

Depois que todo mundo chegou, Noemi e Ethan estavam atrasados, fomos para sala de jantar e cada um escolheu o lugar que se sentia mais confortável.

O jantar aconteceu de maneira agradável, eu como muito como sempre. Nicolas e Ethan fazendo piadinhas.

As crianças completamente alheias ao mundo externo, elas vivem em seu próprio espaço, sua própria galáxia.

Conversamos sobre banalidades e em como nossa amizade é bonita.

Helena está sentindo algumas contrações mas o intervalo de tempo é bem grande, o que significa que Aurora não virá ao mundo hoje.

Parece que ela está esperando o priminho dar algum sinal. Será que eles querem nascer no mesmo dia?

Será incrível se isso acontecer, mas eu ainda acho que não acontecerá.

Assim que terminamos de jantar, fomos para a sala e ficamos até trade jogando vídeo game, como adolescentes que não tem compromisso algum no dia seguinte.

O que não era o nosso caso, afinal amanhã já é sábado e domingo será o casamento.
—————
🌺Música: Wonderful- Oasis.

🌺Falta apenas 3 capítulos e o epílogo para esse livro acabar 💔. Mas o projeto da parte 02 já tá em andamento.

Beijos, Jubs.❤️

12/07/2019

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora