Capítulo 27

1.2K 54 0
                                    

Melissa Collins

Ontem, após o almoço, Thomas deu a ideia de irmos até o parque, andar um pouco na cidade.

Meus pais toparam e Matthew disse que iria descansar, e não quis nos acompanhar.

Foi uma ótima tarde, tomamos sorvete e claro que eu fiz todo mundo tomar o sorvete de creme com hortelã.

Mamãe nos chamou para ir ao shopping e nós fomos.

Meus pais foram ao cinema e enquanto isso Thomas foi comprar algumas coisas e eu aproveitei para fazer o mesmo.

Hoje e segunda-feira e eu resolvi tirar um dia de folga para ficar com meus pais e Matt.

Thomas já foi trabalhar e eu estou criando coragem de levantar da cama.

O tempo está frio hoje. O que me faz ter mais preguiça ainda. Mas o barulho da minha barriga roncando e indicando que está com bastante fome me fez levantar.

Coloquei um moletom do Thomas, por ser maior e ter o cheiro dele, e desci.

Meus pais estavam sentados à mesa tomando o café da manhã.

—Bom dia.-Digo e vou até cada um deixando um beijo na bochecha de cada.

—Bom dia minha flor.

—Bom dia princesa.-Mamãe respondeu e eu me sentei a sua frente.

Grace veio da cozinha e trouxe um prato de panquecas com frutas vermelhas.

Eu amo tudo o que Grace faz. São comidas incríveis, por mais simples que seja.

—Vou deixar as mulheres da minha vida tomar o café e irei para o quarto checar algumas coisas do consultório.

Concordamos e meu pai saiu da mesa após pedir licença.

—Sua pele está tão linda. Mais lisa e brilhante. Seus cabelos também.-Mamãe comentou e eu quase engasguei com o pedaço de panqueca.

—Eu estou cuidando com mais frequência.-Disse e voltei a comer.

Eu sabia que a mudança na pele e no cabelo poderia ser da gravidez.

E minha mãe como um ótima médica dermatologista, percebeu a mudança.

Mesmo muito tempo sem ter me visto.

Dona Marie aceitou a resposta que eu dei e voltou a tomar seu café.

Após terminar de comer, fomos para a sala assistir TV.

Quando morávamos todos juntos, sempre fazíamos isso. Programas de culinária são nossos preferidos.

Passamos a manhã toda assistindo TV, Cake Boss para ser mais específica.

Na hora do almoço Sra. Grace veio nos chamar, dizendo que já estava tudo na mesa.

O prato com bife, batatas rústicas e arroz branco fez meu estômago roncar.

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora