Capítulo 48

768 37 0
                                    

Melissa Collins

9 meses.

Esse é o tempo em que Theo está dentro da minha barriga, conectado a mim 24 horas por dia, em uma conexão extrema e maravilhosa.

Que me faz sentir melhor cada dia mais.

Nesse último mês eu me sinto cada vez mais cansada por conta do peso da minha barriga.

Theo está do tamanho de uma raquete de tênis. Pesando 3,500 gramas e medindo 48 centímetros.

Ele está enorme. E se mexe bastante o que me causa dores nas laterais da barriga e falta de ar.

Em uma escolha minha e de Thomas escolhemos que queremos um parto normal e humanizado. Então a qualquer momento Theo pode querer sair.

Se Theo esperar, o casamento ocorrerá em duas semana, eu e Thomas estamos muito ansiosos, tanto para a chegado do nosso bebê quanto para o nossa cerimônia matrimonial.

As meninas marcaram de fazer um almoço na casa da Hannah, e eu estou indo para lá nesse momento.

A melodia de Heavy ecoava pelo carro e eu cantava algumas partes.

O motorista do táxi estacionou o carro em frente à casa da Hannah e desci do mesmo após pagar.

Entrei na casa e as meninas já estavam lá e Lauren estava na sala brincando com Mia e os gêmeos.

—Olá meninas.-Digo ao entrar na cozinha e encontrar todas sentadas a mesa.

—Olá mamãe do ano.-Emily se levantou e foi até onde eu estava em pé.

Depois de abraçar todo mundo e conversar um pouco com cada uma, nós nos sentamos à mesa e o almoço foi servido.

Estava tudo ótimo, e eu como sempre comi bastante.

Já comia antes de estar grávida, imagina agora.

Fiquei com as meninas até as 15:00 e me despedi dizendo que tenho uma consulta.

Thomas já está vindo me buscar, por motivos de que eu não estou cabendo no lado do motorista.

Assim que Thomas me mandou uma mensagem dizendo que já estava em frente à casa da Hannah, eu fui em direção a ele.

—Ansiosa para a nossa última consulta com esse bebê aí dentro?-Perguntou assim que eu entrei no carro.

—Um pouco. Eu queria mesmo era que ele ficasse sempre aqui, onde eu sei que está protegido e se alimentando bem.-Acariciei a barriga e Thom sorriu.

Seguimos para o consultório ao som de Terra de Gigantes.

Depois de fazer todo o procedimento na recepção, a garota de cabelos loiros me pediu para aguardar até a Dra. Carine terminar a outra consulta.

Eu e Thomas ficamos folheando algumas revistas com dicas para a hora do parto.

Aprendemos que devemos manter a calma e controlar a respiração.

A partir disso tudo ocorrerá em seu mais perfeito estado.

Assim que meu nome foi chamado pela secretaria da ginecologista/obstetra, eu te Thom nos levantamos e seguimos para a sala.

Theo está ótimo, ganhando peso cada vez mais.

—Amanhã eu irei sair com as meninas para ver os vestidos de madrinha e o meu de noiva, já que vovó Amber vai deixar eu escolher qualquer um que eu amar.-Falo ao entrar no carro e Thomas da uma risada segurando minha mão.

—Eu te amo tanto e estou muito feliz apenas em te vez feliz.-Fomos nos aproximando até nossos lábios se encostar em um beijo cheio de amor.

—Eu também te amo.

Thomas ligou o carro e saímos do estacionamento do consultório.

Fomos o caminho todo cantarolando uma musica qualquer que tocava na rádio e em pouco tempo já estávamos em frente à nossa casa.

—Sra. Grace disse que iria sair para levar o Rocambole no pet shop, então provavelmente ela ainda não voltou.

Thom avisou após abrir a porta e nós entrarmos.

—Tudo bem. Eu irei tomar um banho rápido e vou dormir um pouco, esse menino está bastante pesado.-Acaricio minha barriga e Thomas faz o mesmo.

—Ei, Theo. Mamãe está cansada então eu espero que você seja um bom menino e deixe ela dormir. Amo você.

Thom deixou um beijo na minha barriga e se levantou, beijando meus lábios e em seguida minha testa.

—Eu irei fazer o jantar, e depois vou acompanhar você no sono de beleza.

Dei risada e concordei caminhando para nosso quarto.

Estou tão cansada por conta do peso da barriga mas ao mesmo tempo tão ansiosa pelo dia de amanhã.

Eu irei escolher o vestido que usarei em um dos dias mais lindos da minha vida.

Um dos dias. Afinal, ainda tem o nascimento do baby Theo.
————
🌺Música: Heavy- Linkin Park feat. Kiara

🌺Taxi porque estamos nos USA.

🌺Obrigada pelo 1K de visualizações. Espero que vocês continuem acompanhado e deixando votos.💕💕

🌺Atingiu 1K views ontem (07/07) a tarde mas eu já tinha postado o capítulo do dia então deixei para agradecer vocês hoje. :)

Beijos, Jubs.❤️

08/07/2019

O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora