Melissa Collins
—Assim que descobrirmos o sexo do bebê podemos decorar o quarto como quisermos.-Disse Thomas enquanto fazia ovos mexidos com bacon para nosso café da manhã.
—Não quero nada de quarto todo rosa ou quarto todo azul, acho muito cansativo colocar muitas coisas com a mesma cor.-Falo e pego minha xícara com chá de hortelã.
—Eu queria um quarto temático, sabe? Algo como circo, safari, dinossauro e coisas assim.-Thomas pegou um prato e colocou os ovos com bacon dentro, trazendo até mim.
—Sim. Eu acho lindo e fica algo super divertido, com tom de local infantil e não um lugar apenas de bebê, digamos assim.
—Se for menina eu escolho o tema e se for menino você escolhe. Já vai se preparando para um lindo quarto com o tema da mulher maravilha.-Deu risada e se sentou ao meu lado para tomar café.
—Você é tão engraçado.-Dei uma risada debochada. Só para não perder o costume.
—Eu sou, e muito.
Começamos a tomar nosso café da manhã e enquanto isso revisávamos alguns projetos que a data de entrega estava quase no limite.
—O banheiro da casa da Noemi está ficando incrível, as obras estão na reta final e depois é apenas a parte de decoração e organização dos objetos.-Falei e dei uma garfada em uma fatia de bacon.
Claro que esses cafés da manhã não estão na dieta recomendada pela obstetra, mas eu senti tanta vontade de comer que eu pedi pra que Thomas fizesse para nós.
E ele como um ótimo namorado, fez.
—Tenho que visitar a obra do grande hotel que foi feito o pedido de orçamento. Pelo o que parece, será um hotel estilo colonial.
Enquanto falava, Thomas digitava rapidamente no laptop.
Era 9:09 da manhã e hoje não vamos para a empresa, por motivos de que todos os documentos que precisamos para trabalhar está conosco.
Então não tem o porque de ir na empresa. Melhor ficar em casa de pijama o dia todo, trabalhando a hora que der vontade.
Levantei do banquinho e peguei as louças sujas, hoje a Sra. Grace irá vim apenas para fazer o almoço e dar uma pequena organizada na casa. O que eu já estava adiantando.
Não é porque temos alguém para nos ajudar nas tarefas que vamos deixar tudo de perna pro ar.
Depois de lavar tudo, e começar a me sentir super cansada, resolvi voltar para o quarto e me deitar um pouco.
Thomas ficou na cozinha fazendo o projeto do hotel estilo colonial.
Logo que me deitei na casa, o sono veio mais forte e eu dormi bem rápido.
Acordei algum tempo depois, sem saber que horas é ou que dia é.
Um enjoo forte me atingiu e eu me levantei rápido dando uma pequena corrida até o banheiro.
Me ajoelhei de frente ao vaso sanitário e fiquei ali por um tempo, mesmo depois da crise ter passado.
Eu me sentia fraca, cansada como se não dormisse a dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Futuro
Teen Fiction(CONCLUÍDA) Melissa Collins, uma arquiteta e urbanista dedicada no que faz. Thomas Hernandez, um engenheiro civil que resolveu seguir os passos do pai. Melissa é uma mulher que gosta de curtir da vida, mas não é muito fã de festas. Thomas, também nã...