Capítulo 27 - A reação de Carlie

17 2 0
                                    

Donovan

A espada de Demétrio perfurou o corpo do anjo, atravessando-o totalmente até sair do outro lado. Voei em sua direção, disposto a revidar o golpe, mas um grito de desespero me paralisou.

― Nãooo!

Carlie se debatia nos braços dos vampiros que a mantinham cativa, enquanto o corpo do caído tombava no chão, formando uma poça de sangue ao seu redor. Mas, o que mais me impressionou foi a reação que veio a seguir. Com um movimento ágil ela impulsionou o braço, lançando um dos vampiros pelo ar. O corpo foi parar no meio do salão. Então, girou e agarrou o outro, que pego de surpresa não teve como se defender.

Atônito, observei-a cravar as presas em seu pescoço e drenar seu sangue por completo, deixando-o estirado ao chão com o pescoço quebrado. Quando o primeiro voltou para tentar detê-la, Carlie saltou sobre seus ombros e agarrou sua cabeça. O crânio foi esmagado contra o piso com tamanha força, que foi impossível não ouvir os ossos se partindo.

Quando terminou, encarou Yuri com desprezo, passando a mão nos lábios para limpar as marcas de sua farta refeição. Estava completamente tomada pela fúria, dando vazão a um lado obscuro que ela própria desconhecia, até então.

Ou eu estava louco ou minha princesa havia acabado de despertar seu dom, em um acesso de ira tão inesperado que ninguém se atreveu a impedi-la, quando se lançou em direção a Yuri e desferiu um soco potente, que acertou em cheio seu rosto. Yuri não se abalou. É claro que ele não se permitiria demonstrar qualquer tipo de fraqueza, muito menos sendo atacado por uma mulher. Mas o sangue escorreu pelo canto de sua boca, fazendo com que o sorriso cínico, até então presente, morresse em seus lábios.

Dando-se por satisfeita, Carlie se afastou em direção ao corpo do caído, que jazia no meio do salão. Alec e Anaim tentaram detê-la, mas interferi, tirando-os de seu caminho. Observei, enquanto ela retirava a espada que permanecia cravada no peito do anjo e se ajoelhava ao seu lado, chamando-o pelo nome. Só então me aproximei, colocando as mãos em seus ombros para tentar erguê-la.

― Princesa, levante-se! Não pode esmorecer agora. Precisamos sair daqui.

― Não vou deixá-lo, Don! Não posso simplesmente fugir com você, deixando o corpo dele para trás. Eu o amo!

― Eu entendo. Mas, se ele estivesse vivo, tenho certeza que faria tudo para protegê-la — argumentei. — Agora você precisa vir comigo, enquanto ainda temos uma chance de escapar.

― Não! Eu não vou abandoná-lo!

Recuperado do momento de perplexidade, Yuri se aproximou, assumindo o mesmo tom cínico de antes.

― Que pena! Parece que perdeu um de seus amores, criança. Mas veja pelo lado bom, agora não precisa mais escolher. Você deveria me agradecer, Donovan.

Ignorei seu comentário voltando minha atenção para Carlie, que continuava ajoelhada ao lado do corpo do anjo, enquanto seu lindo rosto era manchado pelas lágrimas de sangue que escorriam de seus olhos.

Com cuidado, ela retirou a espada e encostou a cabeça no peito do caído. Foi então que um movimento quase imperceptível chamou minha atenção. Observei atentamente, aguardando até que minha suspeita se confirmasse, o que não demorou muito para acontecer.

O corpo do caído se ergueu e começou a flutuar diante de nós, girando até se posicionar na vertical. Uma luz intensa irradiou através dele e um enorme par de asas negras se abriu. O fato não me surpreendeu. Sabia, por experiência própria, que alguns caídos eram difíceis de eliminar. Já havia presenciado algo parecido em batalha. Mas, pelo visto, Yuri e eu éramos as únicas exceções naquele salão, pois todos os outros admiraram fascinados, enquanto o anjo negro exibia seu esplendor.

M.A.D.E. Primeira Geração - série Mais Além da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora