Capítulo 39 - A proposta

14 1 0
                                    

John

Não podia acreditar no que estava acontecendo. Tentei imaginar onde e quando Carlie começou a se envolver com Donovan. Como? Depois de uma viagem tão perfeita e de tudo que fiz por ela. Por que ela simplesmente cedeu a ele? Aquilo não fazia sentido.

Rodei por algumas horas sem destino, tentando me acalmar e pensar com lógica, mas por mais que tentasse não encontrava uma explicação. Não podia ser só pela cena que ela presenciou em minha casa, pela manhã. Tinha que haver outro motivo.

Cada vez que parava para pensar, sentia mais raiva. Transbordando de desespero, angustia e um enorme desejo de vingança. Foi nesse estado que voltei para casa, à noite. Estacionei o carro, sentindo a fúria me dominar por completo. Então, era isso? Na primeira oportunidade ela, simplesmente, pulou da minha cama para a dele.

Segui pelo corredor e para meu azar, ao entrar no quarto, dei de cara com Claire, novamente se trocando. Estava quase pronta, prestes a sair. Observei atentamente seu corpo e não me detive mais.

― John, você sumiu o dia todo. O que aconteceu?

Claire parecia interessada em saber o desfecho de minha conversa com Carlie, mas eu não estava com disposição para conversar, muito menos para ouvir o que ela teria a dizer. De certa forma, ela era culpada por tudo aquilo. Se não tivesse passado tanto tempo tramando armadilhas de sedução para me envolver, Carlie e eu ainda estaríamos juntos.

Fechei a porta, puxando-a pelo braço. Coloquei-a de costas para mim, o corpo contra a porta, o rosto suavemente pressionado à madeira e comecei a falar em seu ouvido:

― Estou com muita raiva, extremamente nervoso e preciso acabar com isso agora. E, adivinha, você vai dividir isso comigo. Pensa que não notei? Ligando a todo momento, quando sabia que Carlie estava ao meu lado. Há tempos que vem me provocando. Se trocando na minha frente, usando meu banheiro, invadindo meu quarto.

Virei-a, segurando-a pelo rosto e a beijei. Não um beijo suave ou apaixonado, mas um beijo abrupto, duro, cheio de cobrança. Minha intenção era puni-la, mas aquilo era exatamente o que Claire desejava e não foi possível conter o que veio a seguir.

Num ímpeto, arranquei o vestido de seu corpo e comecei a acariciá-la. Seu rosto transparecia todo seu desejo, mordendo meus lábios, enquanto eu liberava minha raiva, apertando seus braços e a aproximando ainda mais. Tinha consciência de que naquele momento ela estava dentro da minha mente, lendo minhas emoções e fazia exatamente o que sabia que me provocaria.

Embalado por From Wishes To Eternity, de Nightwish, que saía do aparelho de som ligado no quarto, abri mão de vez do pouco controle que ainda me restava. Eu a conhecia o suficiente para saber que não precisava me segurar com Claire. Ela aguentaria tudo. Então, coloquei a mão sobre seu ombro, fazendo-a se ajoelhar, e abri o zíper. Claire parecia determinada a me ter de volta e não hesitou em obedecer, mas, ainda assim, eu não estava satisfeito. Puxei-a pelo cabelo, fazendo subir outra vez e a joguei na cama.

― Tire a lingerie! Se você quer mesmo isso, vai suportar minha raiva e será a melhor noite da sua vida.

Prontamente, ela se despiu e se recostou na cama. Os cabelos cor de ouro espalhados pelo travesseiro. Os brilhantes olhos azuis me encarando intensamente, sem vacilar. Cobri seu corpo com o meu, enroscando nossas pernas enquanto a beijava, sentindo-a se contorcer embaixo de mim num ritmo alucinado. Era a mesma Claire do meu passado, como se o tempo que nos separou não tivesse existido. A mesma mágica incrível que a permitia saber exatamente o que eu precisava e como me satisfazer.

Horas depois, estávamos os dois saciados e exaustos. Já não sentia mais raiva, porém a amargura ainda estava presente. Levantei e caminhei até o banheiro.

M.A.D.E. Primeira Geração - série Mais Além da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora