O clima frio de Milão estava deixando meus dedos roxos e congelados, depois de oito horas de viagem, eu só precisava dormir, mas parece que isso seria impossível durante o final de semana. Observei Natalie conversando com a recepcionista do Hotel, e eu apenas fiquei de longe, apreciando cada detalhe que aquela mulher avassaladora tinha. Eu li o contrato inumes vezes, acabei gravando algumas clausulas na cabeça, confesso que era uma pratica de muita responsabilidade de ambas as partes, me submeter a isso seria algo que eu deveria pensar, e eu não podia dar de imediato a resposta que Natalie esperava, não ainda. Ela ainda precisava me convencer, e eu não ia me deixar ganhar facilmente.
Fomos direcionadas ao nossos quartos, ambos separados, mas um ao lado do outro, Natalie se mostrou atenciosa durante toda a viagem, segurando minha mão durante oito horas, pois era a primeira vez que viajava por longas horas, e eu não sabia se teria conseguido aguentar a viagem, sem ela. Ao entrar no quarto, fiz o que todo mundo sempre quis fazer ao entrar em um quarto de hotel cinco estrelas, pulei na cama. Pulei ate minha respiração ficar ofegante e quase não conseguir respirar e ri de mim mesma depois dessa atitude infantil. Comi as frutas que tinham, tomei champanhe, aliás tomei quase todo ele, e agradeço imensamente meu metabolismo por não ficar alterada o suficiente para fazer uma visita ao quarto ao lado, e implorar para que ela me fodesse, pois eu não aguentava mais de tanto prazer.
Ainda consegui cochilar trinta míseros minutos antes me arrumar, e depois de horas, lá estava eu, na frente do espelho, fazendo meu ego explodir, eu estava arrumada como eu nunca estive antes, o vestido coube perfeitamente, bati inúmeras fotos e mandei para Benjamin, que disse que se fosse hétero estaria batendo uma para mim, nesse exato momento. Eu precisava provocar Natalie o máximo que eu podia, eu precisava fazer essa mulher perder o controle comigo.
"Já esta pronta? Eu tive que resolver algumas coisas na recepção. Espero você no Hall de entrada. Não se atrase"
A mensagem de Natalie fez eu me apressar, e me arrumar novamente na frente do espelho, eu estava impecável, acho que não seria de todo mal ser um pouco narcisista essa noite. Sai do quarto me locomovendo direto até o encontro de Natalie, e quando a vi, meu coração congelou, era definitivamente era a mulher mais linda que eu já havia visto em toda minha vida. E eu estava apaixonada por ela, eu estava apaixonada por uma mulher incrivelmente sedutora, o vestido preto de alcinha delicada, lhe caiu tão bem, a abertura na perna era um pouco maior do que a minha, mas nada vulgar. Eu estava sem palavras, definitivamente sem palavras. E seu olhar me encontrou me desmontando, seu sorriso largo fazia minhas bochechas corarem.
— Você está impecável, Ana. — disse me olhando dos pés a cabeça.
— Você também, Senhorita Hamilton. — concordei sorridente.
Ela passou seu braço em volta de minha cintura, e me conduziu até o carro, mas antes sussurrou...
— Você está me deixando louca, Ana. É um belo vestido, mas você ficaria muito mais bela sem ele.
Eu apenas sorri tímida, e agradecia aos céus por não ter um pênis, pois se eu tivesse, seria impossível esconder minha excitação.
— Você leu o contrato? —perguntou quebrando o silencio, enquanto já estávamos dentro do veiculo.
O carro parecia uma mini limousine, equipada com bebidas e doces, era impossível manter um contato com o motorista, pois havia uma janelinha que separava da visão do banco de trás, e ela estava fechada, deixando Natalie e eu a sós.
— Li. Varias e varias vezes.
— Assinou?
— Você sabe que ainda não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer (EM REVISÃO)
RomanceA magnata Natalie Hamilton, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Hamilton, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e sua arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas, após se deparar com a no...