Capítulo 33

10.8K 876 137
                                    

Eu estava nervosa em meio a tanta gente, e eu ainda nem havia entrado no salão. Estávamos em uma mansão, era tudo tão rustico e vitoriano e a arquitetura parecia conversava e bem cuidada.  Estávamos em uma fila, havia apenas três casais a nossa frente. O rapaz que estava de terno fino na entrada parecia ser bem lento ao conferir os nomes. 

Eu não podia negar que Dereck estava impecável no seu terno escuro, que quase combinada com o meu vestido com um tom quase preto, eu não sei se escolhi o traje certo, a abertura lateral parecia ser bem chamativa, porém meu cabelo loiro estava solto e bem arrumado. Mas quem liga? Minha auto estima estava nas alturas. 

—Boa noite— dizia o rapaz serio se enrolando com os papeis em suas mãos—eu preciso do nome dos senhores, por gentileza. 

—Dereck Dierden

—Anabelle Portman. 

—Hm...—ele passou o olho atentamente pela lista, pegou a caneta em seu bolso e pontilhou a folha. — Podem entrar. Aproveitem.

—Obrigada—disse suavemente. 

Dereck ofereceu seu braço para que eu o segurasse, mais o ignorei e continuei andando até o salão. 

—Ana—disse segurando meu braço, me impedindo de dar mais algum passo — Você está preste a entrar em um salão cheio de velhos babões, que dariam toda a fortuna deles para transarem com uma mulher como você. Faça-os achar que você está em minha companhia. 

—Eu sei muito bem me proteger—mexi o braço fazendo sua mão me largar. 

—Eu sei que você sabe. Está bem.—respirou fundo— Apenas entre comigo, e faça todos verem que não está sozinha.—ele novamente ofereceu seu braço para que eu entrelaçasse o meu. 

—Se eu fizer isso você vai parar de falar? 

—Boca fechada—ele passou a mão na boca, como se houvesse um zíper imaginário em seus lábios. 

Finalmente ele conseguiu o que tanto almejava. Ao entrar no salão, olhares de todos os cantos se mantinham atentos a nós. Talvez entrar em sua companhia foi o mais sensato a se fazer. 

—Você está deslumbrante—me elogiou enquanto caminhávamos de braços dados até o interior do salão. 

—Você disse boca fechada—lembrei. 

Ele apenas sorriu, e chamou um garçom que estava próximo e nos serviu com duas taças de champanhe. 

—Parabéns por ter conseguido o patrocínio—o parabenizei tomando um gole de champanhe.  —creio que vai ser muito importante para a NH. 

—Sim, eu disse a você que conseguia. —disse vitorioso. 

—Então, qual foi a sua proposta? 

—Bom, logo você verá... 

—Por que tanto mistério? 

Ele apenas sorriu e ficou em silencio. 

—Olá, Bela senhorita— um homem que já parecia ter uma idade avançada, se aproximava de mim, os cabelos quase todos brancos me alertavam que ele tinha idade para ser meu pai. — Está acompanhada? 

—Está—Dereck segurou em minha cintura e eu pude sentir seu corpo largo e musculoso se juntar ao meu— Felizmente essa senhorita aqui já está acompanhada. 

—Oh, me desculpe—dizia o homem nervoso que se distanciava.

—Dereck —um rapaz baixo de cabelos castanhos surgia ao nosso lado, e então Dierden, me largou vagarosamente e abraçou o homem que se posicionava a nossa frente. 

Descobrindo o Prazer (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora