NATALIE HAMILTON
Parece que meu pesadelo voltou para me assombrar, eu jamais poderia imaginar que meu pai chegaria na cidade na noite passada, e acabou conhecendo Ana da pior forma possível. Eu já estava de pé, depois do que houve na noite anterior, eu mal consegui dormir. Ana decidiu ir embora com Benjamin, e Lexie acabou dormindo no quarto de hospedes. Eu estava a mil. Meu pai estava na cidade e isso era o fim de minha paz. O que ele veio fazer aqui?
Tomei um gole quente de café, e senti minha boca queimar, ouvi passos chegando próximo a mim e Lexie se sentava na mesa, se servindo de um suco de laranja.
—Que noite.—comentou.
—Se Charlie não tivesse chegado. Seria uma noite incrível.
—Vocês não conversaram ontem? -perguntou.
—Não, preferi deixar a conversa para hoje.
—Caramba.—sorriu — Deve ter sido constrangedor.
-Isso não me preocupa. -respondi seria
—Natalie, talvez ele apenas esteja de passagem.
—Onde o meu pai passa, ele estraga tudo. Não importa se ele está de passagem ou definitivo. Ele apodrece as coisas.
—Nossa. Você precisa ter calma.
—Estou calma.
—Vamos falar do seu novo brinquedinho para desestressar. —disse com um sorriso de canto pretensioso.
—Anabelle? Ela não é meu novo brinquedo.
—Ah, qual é, Hamilton?—gargalhou- não vai me dizer que você está levando a serio esse lance com a sua secretaria.
—E se eu estivesse?
Ela parou no exato momento que estava levando uma fatia de pão integral para a boca. Repousou a comida no prato e me olhou seria.
—Está brincando? —perguntou incrédula.
—Por que eu estaria?
—Porque estaria? Você é Natalie Hamilton. Dona de um império, bem sucedida, milionária, e estás caidinha pela sua secretaria?
—Você não entenderia...
—É, eu passei um ano fora e quando eu volto você parece outra Natalie.
—As pessoas mudam, sabia?
—É, mas Natalie Hamilton não muda os seus gostos.
—Qual é o problema, Lexie? Anabelle é linda, uma mulher incrível.
—Sim, nesse quesito eu concordo. Ela tem uma beleza excepcional. Mas ela é só uma menina, Natalie.
—Ela é boa. Você deveria parar de tentar assusta-la.
Um silencio surgiu e eu continuava a tomar meu café
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer (EM REVISÃO)
RomantizmA magnata Natalie Hamilton, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Hamilton, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e sua arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas, após se deparar com a no...