Sexta- feira! Tem dia melhor do que a sexta- feira? Eu já estava trabalhando em minha mesa como uma louca, respondendo e-mails, atendendo telefonemas, havia muitas coisas para serem feitas sobre o desfile de Milão, e eu mal podia acreditar que eu viajaria para Itália, eu estava tão ansiosa, porém estava me contendo.
"Não esqueça hoje a noite, quero você bem sexy e invejável. Passo para te buscar as 20:00"
Recebi a mensagem de Ben sorridente, ele estava me obrigando a ir em um evento, onde uma banda que ele gosta iria tocar, particularmente era o estilo de musica que eu odiava, eu curtia mais Henry Green, Tom odell, Tame impala e até me arriscava ouvindo Taylor Swift. No entando ,eu apenas o acompanhava, pois sua companhia era uma das melhores. Eu não mantive contato com Natalie quase a manhã inteira, ela estava ocupada demais com o desfile, e eu resolvi não incomoda-la. Era hora do almoço, e eu estava no refeitório, comendo meu macarrão com queijo de sempre, habitualmente eu era amigável, e fiz amizades com todos na empresa.
— Anabelle— Alicya sentava na mesa onde eu estava me preenchendo com um largo sorriso.
—Alicya, como está?—perguntei simpática.
—Estou bem cansada—sorriu— Mas, e você? Como está sendo ser assistência barra secretaria da senhorita coração de gelo.
— Ah, ela não tem o coração totalmente de gelo. — sorri sem jeito.
—Então, ela quer algo com você!—afirmou convicta.
—O que? Não!—respondi de imediato.
—Olha, vou te dar um breve resumo de quem a Natalie é aqui na empresa e fora. Eu trabalho aqui desde quando o pai dela administrava os negócios da família, e ela assumiu quando o pai, Charlie Hamilton, decidiu tirar umas férias prolongadas que já dura cinco anos, ela é fria, arrogante e prepotente, e não mede esforços para demitir, ou humilhar alguém. E é bem contraditório ela tratar você sem a frieza dela.
—Eu não dou motivos para ela me tratar dessa forma—enchi meu garfo de macarrão e o engoli seco
—Eu sei que não dá, mas ela é bem bipolar, as vezes. Mas, eu até entendo, a mãe morreu de câncer, ela mora sozinha em um apartamento que vale mais do o meu salario somado com seu, ela é sozinha, Ana. Mas acha que com um estalar de dedos, ela tem todos aos seus pés. Uma prova disso é a Olivia, as duas sempre saem juntas, e todos aqui dentro morrem de medo da Olivia, por conta do que ela é para a Natalie.
—E o que ela é ?
"Fica de bico fechado, Anabelle. Você está perguntando demais "
—Ela é um brinquedo para a Natalie, assim como todas que passam pelas mãos dela. Eu sei o que aconteceu no elevador, as fofocas correm rápido aqui. Ela pode facilmente manipular você, e se divertir sem nem pensar no seu sentimento.
—O que? Não, eu nem sou lésbica, impossível. —fiquei desconcertada
—Bom, só toma cuidado com ela. Eu espero que você não seja essas mulheres que romantizam assedio.
Romantizar assedio? Natalie em momento nenhum foi invasiva, e será que seria assedio se eu também quisesse algo ? Mas, espera. O que eu quero ?
—Eu já disse que não curto isso.—respondi enfática
—É, você tem cara de ser certinha demais para cair nessa. Mas, vamos deixar algo bem claro, a Natalie é uma mulher e tanto, é difícil mesmo ser hétero perto dela.
Sorri sem jeito e dei graças a deus que o horário de almoço terminou, eu já estava sendo sabotada pelos meus próprios pensamentos. Mas, Alicya estava certa, era muito difícil manter a sanidade perto daquela mulher. Porém, as coisas que ela falou sobre Hamilton, martelaram pela minha cabeça durante toda a tarde de trabalho. Olivia só era um brinquedo, assim como todas as mulheres que ela mantinha uma relação próxima, entretanto Natalie era tão misteriosa e restrita que me causava curiosidade, talvez por ela ser alguém bem sucedida, e manipuladora, ou a pior das hipóteses, eu estava subitamente atraída por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer (EM REVISÃO)
RomanceA magnata Natalie Hamilton, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Hamilton, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e sua arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas, após se deparar com a no...