Eu estava no Hall do apartamento de Natalie, Benji estava ao meu lado e isso me deixava mais tranquila. Resolvi comparecer ao jantar que Natalie havia me convidado mais cedo, eu tentei inventar uma dor de cabeça qualquer, mas ela fez questão de sair e comprar remédio. Resultando da mentira? Tomei um remédio horrível sem estar sentindo absolutamente nada.
—Você tem certeza que eu podia vim?—Benji perguntou assim que adentramos no elevador.
—Claro. E se você não viesse eu não viria.
—Você sabe que Natalie teria ido busca-la pessoalmente, não sabe?
—Era só inventar uma dor de barriga. Ninguém tem combate com essa mentira.
—Quer horror, Ana. Tudo por causa da ex namoradinha?
—Não é ex namoradinha, Benji. Eu me sinto uma menina de quinze anos no lado dela. Ela é linda, parece ser bem sucedida. Ah—bufei desanimada— Eu tenho certeza que daqui a alguns dias a Natalie vai me dispensar.
Caminhamos até a porta do apartamento de Natalie e tocamos a campainha.
—Não seja negativa. Você é linda também
—Olá—Hamilton estava divina como sempre, o vestido com um decote escandaloso me chamava
—Você está linda!— disse me abraçando e me dando um leve beijo
—Comparada a você eu estou uma mendiga.
Gargalhou.
—Eu já disse que adoro seu humor? E disse também que adoro quando você prende o cabelo desse jeito? —suas mãos percorriam minhas costas— mas eu adoro mais quando eles estão bagunçados, e quando você está nua na luz do meu quarto...
Ouvimos um pigarro
—Oi, Benji—Natalie disse sorridente—Quer que eu elogie você também?
—Ah, se não for muito eu gostaria.
Natalie sorriu e voltou seu olhar para mim.
—Eu preciso ir na cozinha conferir se o jantar está pronto. Volto em instantes, certo?
—Certo.— recebi um beijo na testa e vi ela sumir dobrando o corredor.
—Que casa!—Benjamin disse de boca aberta enquanto caminhávamos para perto da enorme janela, onde tínhamos a vista de alguns prédios de Seatlle.
E seu olhar percorria toda a casa, enquanto eu não parava de pensar em Lexie. Ele se serviu de uma taça de champanhe e me ofereceu uma.
—Meu deus!—Benji esboçou surpresa em ver alguma coisa.
—O que foi? —perguntei assustada
—Ela é a Lexie?
Ao vira-me meu olhar se cruzou com a mulher descendo das escadas. O vestido vermelho colado e o enorme salto, faziam dela uma mulher divina. E eu senti minha auto estima indo por água abaixo naquele momento.
—Sim—disse sem entusiasmo— é ela. —bebi um gole de minha bebida que acabou descendo seca por minha garganta.
—Ah, ela nem é tão bonita assim—disse Benji desdenhando.
—O que? Ela é linda Benjamim. É quase como aquelas modelos que saíram da Victoria Secrets direto para infernizar minha vida e mandar minha auto estima para baixo. —voltei meu olhar para os prédios.
—Não achei. Não sei. Tem muito cabelo, sabe? Não precisa disse tudo. Prefiro o seu.
—Obrigada pela tentativa. —disse sem entusiamos olhando os carros lá em baixo— mas minha auto estima ainda continua lá em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer (EM REVISÃO)
RomansaA magnata Natalie Hamilton, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Hamilton, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e sua arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas, após se deparar com a no...