Estava deitada, fitando o teto do meu quarto, eu já estava arrumada, porém ainda tinha quarenta minutos, até dar a hora de sair para trabalhar, na verdade, eu nem dormi. Voltei para casa ontem, muito tarde, Natalie fez questão de me deixar, ela era sempre tão gentil. Mas, eu ainda estava emocionalmente confusa com o que havia acontecido , o que eu senti, meu corpo todo vibrava com cada toque da Senhorita Hamilton, eu estava ardendo por ela, porém ainda era tudo muito novo, eu precisava aceitar que tinha fodido com a minha chefe, eu queria aquilo, eu quis tudo o que aconteceu na noite anterior, e não dava mais para esconder, e nem deixar de tocar no assunto como o beijo passado. Eu sentia que estava entrando em um caminho sem volta, mas se o caminho fosse os lábios dela, eu não me importaria em me perder e nunca mais voltar para minha realidade.
Eu já trabalhava como louca, havia chegado cedo, e minha adorável chefe ainda não estava em sua sala,e eu precisava levar alguns papeis em sua mesa, minha ansiedade estava me matando, eu precisava vê-la. Mas parei para pensar sobre uma coisa que não havia pensado. Olivia, eu não queria ser a secretaria amante, porém eu precisava esclarecer algumas coisas com Natalie, mas meus pensamentos foram jogados ao longe, ao vê-la dobrando o corredor... Com um vestido bodycon xadrez, altamente colado, deixando cada pedaço do seu corpo divino naquela roupa, marcando a cintura com um cinto fino preto, os saltos, os cabelos estavam amarrados e mantinha um óculos escuro cobrindo seus olhos.
"Está, tudo bem, Anabelle. Ela está incrível, eu sei. Mas você precisa se controlar, se não você vai querer foder com ela, ali e agora"
— Bom dia, senhora Hamilton— disse graciosa.
— Bom dia, Ana— ela disse seria, tirando os óculos escuros e vidrando seu olhar no meu.
— Preciso que você assine alguns papeis que seus investidores mandaram para o seu e-mail, já estão todos impressos esperando sua assinatura.
— Muito bem, traga a até mim, por gentileza.
Ela caminhou até sua sala e bateu a porta, e realmente quando ela disse que não ia misturar, ela estava sendo sincera. Ajeitei minha saia, a abotoei um botão de minha blusa social branca que estava aberto, peguei os papeis e entrei em sua sala, ela já se encontrava sentada, de frente para o computador.
— Aqui está— deixei os papeis em cima de sua mesa, e seu olhar sedutor me desconcertou.
— Ana,você poderia por gentileza, vim aqui? Eu não consigo ler esse gráfico.
— Sim— engoli seco.
Rodei sua mesa, e ela afastou sua cadeira um pouco para o lado, me dando passagem até seu computador, me curvei para tentar ler o gráfico que estava na tela do notebook, e apertei os olhos para poder enxergar melhor.
— Esse gráfico está desatualizado. Eu faço a contabilidade todas as noites e seus investidores estão investindo bem mais, aqui está dizendo que houve uma queda mês passado, mas isso não confere— senti sua mão fria e macia deslizar pela parte de trás de meu joelho, subindo vagarosamente, me movimentei para olha-la e seu rosto sórdido me fitava
—Shhh— pediu silencio— continue o que estava fazendo, Ana
Meu deus, meu corpo estava queimando novamente, a obedeci e voltei a encarar a tela do computador.
— Ah, é...— eu falava com dificuldade, respirando cada vez mais pesado, enquanto sua mão subia entre minhas pernas— como eu estava dizendo, o gráfico precisava ser atualizado, não houve um declínio no mês anterior— senti as pontas de seus dedos passarem por minha calcinha, então arfei, em seguida passaram por meu clítoris, e olhei seu rosto novamente, ela parecia tão calma, e estava com um sorriso de canto estampado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer (EM REVISÃO)
RomanceA magnata Natalie Hamilton, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Hamilton, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e sua arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas, após se deparar com a no...