Minha ansiedade atacava a cada andar que o elevador anunciava, Benjamin estava sorridente ao meu lado, ajeitando seu terno despojado a cada segundo, e eu só queria que essa noite terminasse. Encarei meus olhos verdes no espelho retangular do elevador, observando meu vestido com pedrinhas prateadas, com um decote em V, e minha maquiagem leve.
—Você está um arraso!—disse Benjamin me olhando pelo espelho.
—Não sei. Não me sinto bem.
—Vamos apenas tomar alguns goles de bebidas caras, com gente rica, e homens cheirando a dinheiro. Se anime. Hoje promete.
A empolgação de Benjamin me deixava mais apreensiva ainda, eu sei que eu estava bonita, meu lado narcisista dizia isso a mim a cada segundo, mas eu estava tão magoada pela imagem que se repetia a minha cabeça a todo momento. Mas, eu precisava mostrar que eu estava bem, e que eu sabia lhe dar com isso como uma mulher adulta.
Ao chegar na cobertura, vi o quanto a decoração estava magnifica, as luzes a noite davam um clima bem alternativo para aquele lugar, e ao chegar observamos olhares em nossa direção. E eu sei que Ben estava adorando isso. Passei os olhos pelas pessoas até encontrar a mulher que fazia meu coração parar, ela estava me fitando, não só ela, como Dereck e seu pai, que estavam posicionados ao seu lado, ambos com taças de bebidas em um das mãos. Eu apenas dei um sorriso forçado e segui Benjamin até o bar, montado ao canto.
—Uma batida de morango, por favor!—pediu Benjamin
—O mesmo— solicitei o mesmo.
—Você não vai me dizer o que está rolando?—perguntou
—O que? Não está rolando nada. —disse despretensiosa.
—Eu conheço você a mais tempo do que você mesma se conhece. Você se trancou no quarto o dia inteiro, e eu conheço muito bem a sua coleção da Lana del rey, e sei muito bem que você só escuta born to die varias vezes quando você está triste, ou muito puta. Então, vamos lá. Qual dos dois?
Eu apenas o olhei cabisbaixa.
—Qual dos dois? Puta ou triste? —insistiu.
—Os dois.
—Bingo—comemorou—eu sabia. Agora, vamos. O que está rolando?
—Natalie beijou outra mulher, e eu vi.
—Filha da puta!
—Foi um castigo.
—Mas ela não pode brincar com você assim
—Ben, eu sabia que tudo o que eu fizesse haveria consequência.
—Mas isso vai muito além de um castigo. Você ama ela, Ana. E eu imagino o quanto ver isso deixou seu coração em pedaços.
A bebida chegou, e logo dei um gole na minha, continuando a falar.
—Eu amo, Ben. Mas ela não sabe.
—Você deveria ter contado.
—Benji, olha para ela—nossos olhares procuraram Natalie entre as pessoas, e a vimos cercada de gente com aparência influenciáveis, e todos sorriam, inclusive ela. —ela é Natalie Hamilton. A magnata dona de um império, a fria, arrogante e sem compaixão Natalie Hamilton.
—Sim, o que isso tem a ver? Ela escolheu você. Se ela fez isso, tem algum motivo.
—Passar tempo. Esse é o motivo.
—Seja lá qual for o motivo. Você tem algum significado. E isso nós vamos descobrir.
—Nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer (EM REVISÃO)
RomansaA magnata Natalie Hamilton, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Hamilton, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e sua arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas, após se deparar com a no...