Ao abrir os olhos, a claridade lá fora fez meus olhos doerem, e ao virar-me para me proteger, Natalie estava ao meu lado. Ela dormia calmamente, e então a lembrança de sua conversa por telefone fez eu levantar-me da cama rapidamente.
—Merda, merda, merda!— xinguei vestindo minhas roupas que estavam espelhadas pelo chão do quarto.
—Bom dia para você também— Natalie se mexia na cama despertando.
—Nós não deveríamos ter feito isso— disse enquanto vestia minha blusa
—Se aconteceu foi porque queríamos.
—Qual é o seu problema?
—Qual é o seu problema? — Natalie devolveu a pergunta, enquanto se vestindo— A gente transou, e dai?
—E dai? E aquele papo todo de ser fiel a sua submissa.
—O que? — perguntou sem entender.
—Eu ouvi você falando ao telefone ontem.
—Sim, mas o que...
—Elisabeth assinou o contrato!
Natalie gargalhou fazendo o som de sua risada ecoar pelo quarto.
—Então foi por isso que você ficou furiosa? Por que pensou que eu estava falando com a Elisabeth?
— E você não estava?
—Não, Ana. Era Lexie no telefone.
—Lexie? Não sabia que ela também havia virado propriedade sua.
—Lexie recebeu uma proposta para trabalhar em Paris. Mas eu disse que não era uma boa ela ir, só que ela assinou o contrato ontem. E então eu disse, que eu esperava que ela não se arrependesse por ter assinado o contrato.
Nesse momento eu queria abrir um buraco no chão e me enterrar. Eu havia entendido tudo errado. Meu deus, como eu era burra!
—Que seja. Você ainda está envolvida com ela.
Natalie soltou uma risada espontânea e se aproximou de mim.
—Você continua a mesma boba, sabia?
—Que seja!
—E eu amo isso.
Nossos lábios se tocaram, e eu mal podia acreditar que eu estava ali. Beijando Natalie mais uma vez.
—Precisamos ir— continuou.
Meus olhos estavam se enchendo de lagrimas ao ver o casal em minha frente, estávamos partindo e eu odiava partidas, ainda mais de um casal tão lindo, e que sem eles, estaríamos a essa hora doloridas por ter dormido em um carro.
—Desejo a vocês tudo de melhor— Amelia com uma mão tocava em meu rosto, e com a outra acalentava uma das mãos de Natalie.
—Nós não sabemos como agradecer a ajuda de vocês— falei com a voz tremula.
—Se voltarem e precisarem de um local para ficar. Estaremos de portas abertas.
—Muito obrigada— agradeceu Natalie.
—Até logo.
Nos despedimos do casal de senhores e eu chorava que nem um bebe no carro indo em direção ao nosso desfile. Paramos no hotel para pegarmos nossas malas e trocarmos de roupa, e mal podia conter minha felicidade por ter Natalie ao meu lado novamente. Estávamos atrasadas para o desfile e corremos para a teatro que era onde ocorreria o evento. Ao chegar, fomos fotografadas e paparicadas por pessoas de todos os tipos. Mas eu estava ao lado de uma Hamilton, se ela quisesse todos que estavam ali lamberiam seus saltos sem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer (EM REVISÃO)
RomanceA magnata Natalie Hamilton, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Hamilton, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e sua arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas, após se deparar com a no...