Capítulo 39

870 107 13
                                    

- Me solta, agora!- estou tão furiosa que grito em plenos pulmões, eu não queria nunca mais na minha vida ter que olhar para ela, não queria que ela me tocasse, nunca mais, eu não queria nem sequer pensar nela porque eu sei que sentiria um ódio mortal por tudo que ela fez, por todas as mentiras.

- Se eu soltar você vai cair.- ela diz firme ainda me encarando e com as mãos nas minhas costas, percebo que ela ainda está com as escamas, mas as pernas formadas, deve ser porque ainda está na água.

- Eu prefiro cair.- tento me movimentar para que ela me solte, mas ela segura ainda mais firme em mim.- Me solta!- grito em plenos pulmões, mas ela fica ali só me olhando e com as mãos em mim, como estou fraca não consigo tomar impulso para subir, e não tenho força para me soltar.

- Eu estou descendo!- a voz veio de lá de cima e logo uma Dinah furiosa surgiu no topo da escada.

- Não a deixe descer, eu preciso falar com você. Pessoalmente.- Lauren diz em voz baixa com os olhos ainda concentrados em mim.

- E por que eu falaria com você?- eu a fuzilo com o olhar.- Eu juro que se você não tirar as mãos de mim eu vou te matar.

- Para com isso Camila!- ela prende os braços em mim quando mais uma vez eu tento me desvencilhar com toda a força, vejo Dinah descendo a escada.

- Lauren se você não soltar nós vamos acabar com você, no mar ou na praia, seus poderes de sereia não vão te ajudar, você sabe que eu já matei a sua líder.- meus dentes rangiam, meu corpo estava fervendo de raiva e ela continuava ali me segurando.

- Camila, você não me dá escolha.- não tenho tempo de abrir a boca, em um instante ela me puxa de uma vez em seus braços, eu penso que vou cair, ou pelo menos ser atacada por ela, mas quando meu corpo é diretamente levado para água vejo sua cauda adquirir forma, e ela começa a nadar com toda a velocidade.

Eu tento gritar, mas já estou dentro d'água, o som não saí e eu engulo um quantidade absurda de água salgada,  as mãos dela me seguram com força e nossos corpos estão colados enquanto ela me mantém refém.

Talvez ela queira me matar, acabar com o que começou, e por mais que eu tente escapar, é em vão, ela é mil vezes mais forte que eu, ainda mais na água.

Quando o ar falta e estou engolindo mais água do que deveria, ela impulsiona o corpo para cima e assim que a minha cabeça saí do mar puxo o ar com toda a força engasgando. Suas mãos ainda em mim enquanto começo a tossir com violência.

- Desculpa por te fazer afogar, mas não achei que te beijar para que você respire fosse uma boa opção agora.- ela diz com uma tranquilidade quase impossível de se imaginar.

As minhas narinas ardem como se estivessem pegando fogo.

- Tira a merda das suas escamas nojentas de mim!- falo e começo a tossir mais uma vez, água saindo da minha boca, acho que os meus pulmões estão completamente afogados.

Lauren finalmente me solta e eu me inclino para frente, cuspo a água da minha boca e tento respirar, o que faz as minhas vias respiratórias arderem ainda mais.

A sereia fica me encarando ali de pé enquanto eu tento me recompor, olho para ela quando a minha respiração começa a voltar ao normal. Vejo o meu navio a uma distância considerável, ele só parece um pontinho no horizonte.

Mas se eu correr eu consigo, isso se eu conseguir correr.

Dou um passo para frente arriscando, mas a dor é maior e além disso Lauren passa as mãos ao redor de mim, segurando em minha cintura, nossos corpos tão unidos que nossos olhares se encontram frente a frente.

A SEREIAOnde histórias criam vida. Descubra agora