Capítulo 2: Tudo acontece comigo!

7.4K 449 32
                                    


Havoc

Mais um dia começa e já acordei assustado, paro e respiro fundo a casa está silenciosa, ótimo, não quero ter que lidar com as fêmeas agora, infelizmente tive a péssima ideia de compartilhar sexo com uma fêmea humana, a qual engravidou. Para a minha sorte hoje sou pai, para meu azar a fêmea morreu no parto. Agora além de ser um macho grande e furioso, com garras e mais de dois metros de altura, também sou pai solteiro, sou amado e mimado por todos, o que me deixa mais frustrado a cada dia.

O dia ainda continua tranquilo. Levanto, tomo banho e vou direto para o quarto de Speedy, meu filhote acabou de acordar e está brincando quietinho. Pego meu filhote no colo, o mesmo está fedendo, dou um banho e troco a fralda, depois vamos para cozinha é hora do café da manhã.

Não, posso negar que as aulas das fêmeas me ajudaram muito, em um mês passei de macho bomba relógio instável, para macho solteiro levemente instável e hoje para um exemplo de pai. Tenho certeza que sem Speedy na minha vida eu seria o louco solitário de sempre, mas pelo meu filhote tenho que me comportar, ele será um macho bom e forte e eu serei seu exemplo e seu herói.

Levo Speedy para tomar sol, após sentarmos no banco, elas correm em nossa direção.

- Realmente meu filhote, eu mudei muito por sua causa, agora sou o macho mais amado e cuidado, até os machos acasalados cuidam de me e as fêmeas presentes me adoram. – Falo e logo escuto a risada.

- Tem razão, Havoc. Mas diferente dos demais você tem uma família, alguém que depende de você e te ama acima de tudo. Uma fêmea tem que ser mantida e protegida, sempre outros machos podem querer leva-lá, mas um filhote, nada e nem ninguém pode tirar isso de você. Se ele arrumar uma fêmea, você ganhará uma filha, se ele procriar você ganhará netos. Você é o macho mais sortudo e invejado de todos, pode ter perdido a fêmea que pariu seu filhote, mas sempre terá seu filhote e ele sempre será seu. Diz Bestial.

- Verdade meu amigo, Speedy sempre será meu e eu sempre o protegerei. –Digo a meu amigo, que pega Speedy no colo e começa a brincar com ele.

Depois de alguns minutos nos despedimos de Bestial e levo meu pequeno para a casa de Bella, hoje é dia dela cuidar de Speedy e Shandow está feliz ao seu lado. Ele acena e leva sua fêmea com meu filho para dentro de casa, mas sei que a primeira coisa que irá fazer é dar banho no Speedy, assim sua fêmea não terá nada do meu cheiro, mas meu filhote ama água e ama os tios.

Saiu direto para o muros, hoje será um dia tranquilo.....

Vejo um carro velho e de cor esquisita se aproximando dos portões, as fêmeas dentro dele se identificam e sua entrada é liberada, presto atenção quando vão para área segura e quando a fêmea que está no volante desce, tenho que segurar o rosnado, pois ela deixa algo cair e escuto baixos uivos e grunhidos de aprovação, todos os machos nos muros estão olhando para a maior e mais bela bunda que já vimos. Sinto meu desejo acorda, e penso em descer e chamar a fêmea para um café, quem sabe ela goste de compartilhar sexo com caninos.

Estou pensando e só percebo que já estou nas escadas quando escuto a primeira explosão, e depois o alarme. Puta que pariu, estão sendo invadidos logo agora. Vejo as fêmeas humanas correrem, junto com as fêmeas espécie, entretanto a fêmea bunda grande caiu e um macho armado se aproxima dela, quando chego perto do macho para proteger a humana, deixo minha guarda baixa e sou atingido por um dardo tranquilizante e imediatamente apago. A última coisa que penso é que meu filhote será criado com amor e carinho pelos meus irmãos.

Bee

Estou fula da vida com minha família, que se resume a meu odiado padrasto e minha amada mãe, é claro que meu padrasto tem três filhos que são amados e mimados pela minha doce mãe, a qual não respeita nada que não pertença ao marido da vez. Sendo assim, não tem lugar para me em sua vida. Minha sorte foi esse emprego temporário em Homenland, pois sem ele não teria onde morar.

Eu e Lindy estamos na estrada a 6 horas, mal paramos para comer a excitação não permite o cansaço e a todo instante ela comenta sobre os machos gostosos que vamos conhecer e com quanto vamos transar. Entretanto, sei que a penas ela vai ter férias louca, com sexo diário com machos lindos, sou uma mulher linda, mesmo sendo gorda, me amo e amo meu corpo, mas nem todos veem isso com bons olhos, na verdade me acham arrogante e hipócrita, por ser feliz como eu sou. Além de tudo, eu nunca misturo sexo e trabalho, vou trabalhar para eles e não transar com ele.

Ao passarmos do portão somos abordadas por 4 homens grande vestidos de preto que se identificam como oficiais NE, seguimos eles e logo somos revistadas por duas fêmeas lindas. Entretanto quando iria puxar conversa com a fêmea, escuto a explosão, seguida pelo alarme, Homenland está sendo invadida e estou bem no meio do fogo cruzado. Sem opção de defesa, abraço Lindy e começamos a correr atrás das fêmeas, mas em algum ponto eu tropeço e caiu, imediatamente tudo fica escuro e perco a consciência.

*****votem, comentem****

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora