Havoc
-Acorda animal maldito. Aberração, levanta, a doutora mandou uma refeição para vocês. Comam, assim vamos te colocar para dormir novamente e vamos levar sua putinha para um novo passeio. Mas fique calmo, ela só vai coletar amostras e depois te devolver a puta para você fuder mais. – o desgraçado diz isso rindo.
- Olha o animal. kkkkkkk. Pelo jeito ficou cansado passou horas comendo a puta dele – rosno em resposta.
- Veja, Max o animal está bravo. Sua sorte é que não podemos te surrar, nem brincar com a sua namorada. Mas acredite, assim que a doutora terminar com ela nós vamos nos divertir e faremos isso na sua frente.
- Vou matar vocês e tomar banho no seu sangue e do seu amigo. Antes de terminar vocês imploraram por morte e não vou atender. – Digo no meio de um rugido.
Os seguranças vão embora, fico em alerta, olhando a fêmea dormir, me coloco entre ela e a porta, pois terão que me matar para leva-la. Entretanto a ideia de morrer me assusta, antes eu morreria sem pensar, mas agora tenho o Speedy, o que será do meu filhote sem pai e mãe. Fico aqui no chão e sinto o cheiro do corpo e viajo, pensando nela em minha cama, na minha casa, cuidando dos meus filhotes. Estou tomado pela necessidade de acasalamento.
Cheiro a comida, ela não contém drogas, assim como a carne crua e deixo a papa para a fêmea também trouxeram várias garrafas de água, cheirei todas e tomei apenas uma, sei que Bee vai precisar delas. Assim que termino a refeição, observo Bee acorda, ela acorda confusa a confusão passa para susto e agora sinto o cheiro do seu medo. Sei que lembrou de muitos detalhes de ontem e está como medo do que pode acontecer.
- Beba Bee. Você deve estar com dores por causa das drogas e por minha causa. Beba e depois coma, a um pequeno banheiro e você pode tomar um banho eu te ajudo. – Vejo ela me olhando com olhos enormes e depois tomando a água toda, ofereço a comida e ela come de cabeça baixa evitando me encarar.
- Aqui! – Lhe entrego a toalha de banho e sabonete. – Venha, vou te ajudar no banho.
Bee está nua e sem saber como agir, a pego no colo e a levo para o banheiro, tiro a roupa e ligo o chuveiro. Estou tomando banho com ela no colo, ela não está mais cheirando a medo, ela está cheirando a excitação. Minha fêmea gosta do meu toque, mais não devemos compartilhar sexo, pois ela pode engravidar e eles vão descobrir sobre os filhotes. Isso não pode acontecer. Terminamos o banho e enxugo o corpo da minha companheira e a levo para a cama. Na qual ela voltar dormir, fico acordado abraçando e a protegendo.
Temos que ser resgatados logo ou a coisa vai ficar difícil. No final do pensamento, escuto os seguranças, segundos depois sinto os dardos tranquilizantes em meu corpo e apago imediatamente.
-Hummmmmm... que delícia!!!!! Hummmmm...... muito bom... Pqp, Bee.
Minha fêmea, está me acordando com um delicioso boquete, não estou acreditando é a melhor sensação da minha vida. Hummmmmmmmmm... paro de pensar e apenas fecho os olhos e aproveito. Lembro que meu gozo é muito forte, mas a sensação é maravilhosa... Mas minha fêmea, precisa de atenção. Assim, seguro o queijo de Bee e tiro meu pau da sua boca, a viro de quatro e em apenas em uma estocada estou dentro dela, começo um movimento louco dentro dela, a sensação é maravilhosa e sei que minha fêmea está gostando, pois as paredes da vagina estão esmagando meu pau. Gozamos juntos e sinto perder todas as minhas forças dentro dela, a viro e a deixo descansar na cama ao lado e vamos dormir. Sei que por causa das drogas ela vai acordar precisando de atenção novamente, a acordará com dores pelo corpo, precisamos fugir.
Sinto Bee mexendo na cama e começo a fazer carinho em suas costas, ela geme, aos poucos ela acorda e sobe em cima de me para realizar uma cavalgada alucinante, aproveito cada segundo com a minha fêmea, a qual após outro orgasmo cai num sono tranquilo ao meu lado. A refeição chega e guardo a parte de Bee, pois sei que ela acordará com fome e muita sede.
Bee acorda, bebe água, come e dorme mais uma vez. Logo, sinto as agulhas novamente e apago. Quando fugir, vou matar todos. TODOS.
***********Gostaram??? *******************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.