Capítulo 31: Cilada

1.3K 162 6
                                    

Bee

- Bom dia! Queridas. Como eu disse precisamos conversar. Devido aos rosnados, tive que mudar suas acomodações, mas hoje teremos um dia muito animado. Meu nome é doutora Philipa Jones, sou uma renomada geneticista e estou estudando a reprodução do NE, infelizmente preciso de ajuda para conseguir resolver esse problema. – As fêmeas NE rosnam.

- Calminha minhas queridinhas, sei que não podem falar mas fiquem calmas, tudo será resolvido o quanto antes.

- Bom, agora preciso verificar algumas coisas. Enquanto, isso por favor fiquem calmas e relaxem, as enfermeiras vão examina-las e serão rápidas. Por precaução, os enfermeiros, técnicos e seguranças estarão aqui fora da sala, prontos para manter a ordem e claro, disciplina-las se não se comportarem como belas, educadas e recatadas moças que são.

- Vai tomar no cú, sua puta frigida de meia idade. – Mal Kit termina de gritar e leva duas tapas na cara de um dos técnicos.

- Meu Deus, por que fazem este tipo de coisa. Aprendam que não será tolerado qualquer tipo de comportamento nocivo de vocês comigo e com minha equipe. Entendam que a ciência precisa de sacrifícios e o que estamos fazendo aqui é muito importante, pois a vida de milhares de humanos estão em jogo. Sei que este conceito pode ser difícil para animais como essas duas. Mas vocês humanas deve dar o exemplo, é claro que entendem a necessidade e importância do nosso trabalho. Dedicamos horas, dias, nossa vida em prol da ciência, saibam que é o melhor para vocês. – Diz chorosa a doutora Monstro. – Agora trabalhem meninas, quero as amostras prontas o quanto antes, teremos muitas horas de trabalho, corram.

Estou numa cama hospitalar pequena com as pernas abertas. Logo entrei em pânico e me mexo loucamente no movimento com a cabeça, percebi que as meninas estão na mesma situação, todas estamos com uma enfermeira que está fazendo a coleta de sangue. Estou em pânico, logo descobriram que estou grávida e se descobrirem sobre meu filhote ou os outros a vida de todos os NE corre perigo.

Depois de algum tempo os exames acabam e novamente somos sedadas e colocadas para dormir. Tenho medo do que irá acontecer quando acordar. Deus tem piedade de nós.

Kit

Sinto o cheiro do desespero de Bee e das demais, mas não sei o que fazer. Estou disposta a passar por tudo no lugar delas, mas não sei como. Estamos todas amarradas sobre essas malditas camas de hospital, descobrirem sobre os filhotes agora é a menor preocupação. Primeiro temos que sair vivas, não sei o que fazer mais preciso cuidar da minha família. Estou me sentindo um lixo, mas não sei o que fazer, como posso fazer algo amordaçada e presa. Estou enlouquecendo, precisamos de ajuda.

- Bom dia, Flores do dia. Vocês são maravilhosas, estou tão feliz, os testes deram ótimos resultados. Hoje teremos as entrevistas, vamos soltar parcialmente vocês. Claro, peço que tenham cuidado de como falam e como se comportam não irei tolerar desrespeito. – Diz a doutora Monstro.

- Por favor, Carlinhos, meu querido. Solte a fêmea azul. – A maldita nos deu nomes de cores.

- Meu nome é Kit, sua nojenta. – Recebo um tapa na cara, forte o suficiente para a minha boca sangrar, mas Brezze, Rose e Tsunami recebem dois socos no estomago cada.

- Querida Kit, por favor, tenha cuidado com os modos e não se preocupe, não puniremos você e a Rosa, como estão grávidas, terão tratamentos diferenciados. Mas claro, não podemos deixar ninguém sem a devida punição, sendo assim, minha querida, cada vez que me desobedecer suas amigas irão ser punidas por você.

- Você está louca, eu não estou grávida. – Digo em desespero.

- Está sim, minha querida. Fiz vários exames e testei seu sangue duas vezes, você está realmente grávida. Imagino que esteja surpresa e isso é o maior motivo da minha felicidade, pois uma fêmea espécie grávida. Meu Deus, realmente sou muito sortuda e pensar que aqueles idiotas venderam vocês a preço de banana.

- Como assim nos venderam????

- Tenho que contar essa história. Estava procurando humanas que se meteram com machos NE, para fazer alguns testes preliminares e abandonar. Mas, um contato me ligou e avisando que houve uma invasão em Homenland e falou das fêmeas que foram capturadas, mas eles mexeram com gente grande e queriam dinheiro para sair do pais de imediato, então venderam cada uma de vocês por 50 mil dólares. Uma bagatela, comprei todas lógico, era o dinheiro de fugir, mas agora com essas informações, posso obter 10vezes mais com apenas essa informação. – diz sorridente. Percebo que as outras também estão em choque.

- Então você não foi responsável pela invasão ou pelo nosso sequestro. – Falo sem pensar e de modo ríspido, as meninas apanharam novamente.

- Eu não devia, mas vou responder. Não sou responsável pelo sequestro de vocês ou nada do tipo, só tive sorte de estar no lugar certo e na hora certa. Agora chega disso! Pegue o questionário e responda ou as punições serão mais fortes dessa vez.

Respondemos tudo em silêncio e novamente somos drogadas, antes de sermos colocadas para dormir. Dessa vez me deram uma dose bem menor, na qual acordei logo, senti cheiro de pólvora e escutei os disparos, finalmente vieram nos resgatar.

- Bom dia meninas, vamos conversar! – Diz a estranha que acabou de chegar.

De novo não.... não é possível que fomos sequestradas outra vez.

************ treta.....*****************

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora