- Quero que conte essa história toda outra vez. Como não sabe onde ela está? Que história é essa de drogas e prostituição? Por que você nunca me avisou sobre isso? Se eles mataram minha filha, você e essa sua família perfeita vão morrer também.
- Não ouse entra em minha casa e ameaçar minha família. Criamos e demos amor o suficiente para sua filha delinquente, assuma a responsabilidade, pai que não cria os filhos dá nisso.
- Sei que estão mentindo, minha abelhinha é um anjo. Isso tudo é culpa sua Isabel, você não aceitou que ti deixei e se vingou em minha família, mas agora tudo acabou. Cortei todo o dinheiro e você tem 24h para deixar essa casa e apenas com as roupas, vou deixar parte da minha equipe de segurança aqui. Nem o carro você leva, celular ou eletrônicos. Apenas as roupas, se não tiverem saído daqui vou ter o prazer de te colocar para fora a ponta pés.
Saiu batendo a porta e levando minha esposa, ela chorou o tempo todo. Mas tenho contatos e poder vou achar minha filha, nem que seja a última coisa que eu faça nesta vida.
Continuo andando tomada pelos meus pensamentos, até escutar passoa atrás de mim, uma senhora velha, a empregada da casa, me entrega um bilhete com enderenço. No bilhete diz que se quero notícias da minha filha, devo ir nesse enderenço. Com angustia, passo o enderenço para meu segurança que diz ser um bairro pobre do Recife, não entendo o que minha filha pode ter em comum com essas pessoas.
Em aproximadamente 1h estamos em frente a um condomínio de classe média baixa, logo encontramos o apartamento, mas devido a nossas roupas chamamos muita atenção. Chegamos, minha esposa Maria está muito nervosa e aflita, ela não me diz o que pensa, mas sei que também não acredita no que minha irmã falou sobre a nossa filha.
- Bom dia! Sou Renato Fontenelle, pai de Belarminda Fontenelle. Minha filha está desaparecida a dias e me disseram que a senhora poderia ter alguma informação sobre ela.
- Bom dia. Meu nome é Teresa Silva, sou mãe de Lindy e a sua melhor amiga se chama Belarminda Fontenelle, mas senhor acho que deve está havendo uma confusão pela semelhança dos nomes. A mãe de Be chama-se Isabel Fontenelle e Bee está viajando.
- Senhora, sou Maria Fontenelle, aquela cobra é irmã do meu marido. Quando Bee era um bebê nos metemos com pessoas perigosas e deixamos Bee aos cuidados da minha cunhada, agora está tudo resolvido e voltamos para reaver nossa filha. Mas Isabel nos contou coisas terríveis e estamos apavorados, por favor, nos ajude. Peço como uma mãe desesperada, me ajude a achar minha filha.
- Senhora, entre, vou pegar um copo de água com açúcar e vamos conversar. Acho que tem muita coisa que vocês precisam saber, antes de contar por que Bee não está no país.
- Por favor, nos conte tudo.
- A mais ou menos 10 anos eu trabalhava no prédio de sua cunhada, na época minha filha tinha 10 anos, ela e Bee são da mesma idade e logo fizeram amizade. A Bee vivia sozinha pelos corredores e os empregados e outras pessoas que moravam no prédio a alimentavam e vestiam. Sempre pensei que fosse filhade alguma empregada que teria a abandonado. Foi uma surpresa saber que amãe dela não lhe dava amor nenhum e para escapar de possíveis abusos pelos amantes da mãe, a criança passava muito tempo fora de casa e nunca tinha ido para a escola.
Depois de muitas idas e vindas ao juizado de menor, que não resultavam em nada por causa do dinheiro que a mulher tinha. Minha ex patroa que agora está morta, tornou-se a protetora da menina, fizemos até Bee roubar a certidão de nascimento e matriculamos ela em uma boa escola. Devido a amizade das duas, minha filha e meu filho também foram matriculados nessa escola. A vida de Bee teve um pouco de alegria.
Sempre foi uma menina linda e sorridente, mesmo sendo tratada como lixo pela família. Ela estudou e muito trabalhou para poder comprar roupas e remédios e ter o mínimo de luxo. Mas sempre que a mãe descobria ia lá e fazia um escândalo, a menina foi despedida várias vezes e cansada disso a 3 anos assim que se foram elas saíram do Brasil. Bee é formada em Agronomia e viajou para os EUA com a minha família, tentando uma vida melhor.
Pelo que sei tinham arrumado visto de estudante e conseguira trocar para o visto de trabalho e ambas estão empregadas, mas a louca descobriu e ambas foram demitidas, minha filha ligou a 3 dias, falei com ela e Bee, ambas estão bem e trabalhando em Homeland com os NE. O emprego dos sonhos delas e estão bem cuidadas e protegida, passaram alguns dias sem se comunicar por conta de um ataque que acabou com as linhas telefônicas, mas agora está tudo bem.
- Está dizendo que minha filha passou por tudo isso por culpa da minha irmã. Eu estou chocado, senhora agradeço tudo que fez pela minha filha.
- Senhor, não precisa agradecer. Sua filha é um anjo, sem ela não sei se nossas vidas seriam tão boas, Bee também nos ajudou, quando minha Lindy ficou doente Bee todos os dias vinha e a ajudava com os trabalhos e me ajudava na limpeza. Quando a filha de Bruno nasceu, Bee ficou com minha nora no hospital, pós Lindy tinha prova. Somos uma família, ela é a menina mais doce do mundo.
- Senhora, Claudia. Já ouviu ou soube de casos da minha filha metida com prostituição e drogas.
- Meu Deus. Tenho certeza que isso é coisa daquela cobra. Bee nunca faria nada parecido, ela é um anjo. Se quiser pode perguntar no prédio, antigo trabalho e na universidade tudo que aquele demônio disse é mentira.
- Renato, ela pode ser sua irmã. Mas vai receber toda a minha ira. Quero ela destruída.
- Pelo que entendo vocês são perigosas, mas esta mulher também é. Ela está metida com todo o tipo de esquema ilícito no brasil. Peço que não mencionem meu nome ou da minha família. Somos pobres e não podemos nos defender.
- A partir de agora a senhora está sob a minha proteção. Vou lhe pagar por tudo que fez pela minha filha.
- Por favor, vão embora. Não precisamos do seu dinheiro, vão procurar sua filha e sejam felizes.
- Vamos embora, mas ligue se precisar. Sempre poderá contar conosco.
- Meu amor marque um voo. Mas primeiro descubra tudo sobre Homeland e se eles sabem quem nós somos e quem a Bee é.
- Vou preparar tudo, até amanhã estaremos com todas as informações.
********** e a treta vai começar...**********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.