Capítulo 22: Os Irmãos

2K 212 7
                                    

Bee

Estávamos todos cansados e sem chão, fomos cada um para sua casa, mas não tenho ideia de quando iria me recuperar. As surpresas da noite, me deixaram assustadas, sempre soube que minha tia me odiava, mas sempre associei isso a morte prematura dos meus pais, nunca poderia imaginar que seria ódio por ter sido rejeitada pela própria família. Ainda quero entender essa história direito, mas terei tempo.

Chagamos em casa e Brezze e Rose vem nós encontrar na porta com um Sp, muito mal-humorado nos braços. Ao me ver meu filhote esperneia e pede colo, rapidamente o colo nos braços e percebo seu corpo quente demais.

- Calma, não se assuste. Ele acabou de tomar remédio e vai ficar bem, segundo a doutora Allison, os dentes dele estão nascendo e por isso está tão irritado. – diz Rose com a maior simplicidade do mundo.

- Eu não quero mais cuidar dele até ele melhorar, meus ouvidos doem por causa do choro dele. – Diz Brezze com cara de poucos amigos.

- Teremos que arrumar alguém para cuidar desse manhoso amanhã, pois ainda temos muito para resolver. – Diz, Havoc.

- Eu cuido dele amanhã e vou conversar com algumas fêmeas, também vou explicar a elas como cuidar de um filhote nessa fase. – isso chama minha atenção.

- Rose, me explique agora, pois também não e não aguento ver o sofrimento do meu anjinho. – Falo rapidamente.

- Claro, vamos conversar, enquanto preparo o jantar. – diz toda feliz.

Voltamos todos para casa e Rose e Havoc vão para a cozinha, Sp está mais calmo e melhora ainda mais quando sigo os conselhos de Rose. Meu garotão já está dormindo e o coloquei no berço.

- Rose, como você entende tanto do cuidado e remédios de filhotes. – Pergunto.

- É um assunto muito interessante, gosto muito de filhotes e sempre quero o melhor para eles por isso acabei pesquisando muito na internet. – Diz tímida.

- Rose, acho que você deveria fazer um curso de medicina e se especializar em pediatria. Temos muitos filhotes agora e não quero confiar a saúde deles a um médico humano. Você seria ideal!!! Pense com carinho nessa ideia. – Digo.

- Eu também apoio a ideia, podemos conseguir que faça parte do curso em aqui e apenas ir a cidade para as aulas práticas. Podemos fazer um esquema de segurança para ninguém descobrir que você será uma pediatra. Sei que todos com filhote ficaram muito felizes. – Diz Havoc orgulhoso.

-Acham que não ira trazer problemas. – Ela continua tímida.

- Claro que não. Mas devemos conversar com a doutora Allison primeiro, ela deve saber coisas sobre o curso e as aulas que você pode fazer aqui e claro, qual faculdade escolher. Também poderemos ver com outros NE, como Destine se não tem vontade de se tornar médicos também. Digo.

- Vou falar com a doutora Allison amanhã sem falta. Aproveito e levo Sp para tomar sol, ele precisa. – Diz Rose animada.

- Mas tenha cuidado, existe muitos humanos por ai esses dias. – Diz Havoc preocupado.

- Vou ligar e dizer que preciso conversar com ela, e pedir para um ou dois machos ficar comigo e aqui e cuidar do Sp, eles vão saber se alguém estiver nos espiando. – Diz com segurança.

- Obrigada!!!

Depois do jantar e de mais conversa, finalmente vamos para o quarto nos deitar. Sp continua dormindo tranquilo, aproveitei e passei mais um pouco de remédio. Agora estou no quarto com Havoc, fazendo carinho em meus cabelos. Meu macho, está calado e pensativo. Sem perceber acabo dormindo em seus braços.

- Bom dia meu amor.

- Bom dia minha fêmea linda.

- Convidei seus pais e irmãos para almoçarmos juntos, todos eles inclusive aquela tal de Tsunami. Apenas vocês, assim podem se conhecer, sei que família é muito importante para você.

- Obrigada. Mesmo com tudo que aconteceu estou feliz por sermos uma família.

- Já avisei a todos os companheiros ficaram em outra mesa, vamos nos juntar a vocês na hora da sobremesa.

- Sp está fazendo a maior bagunça na cadeirinha de bebê. - Rimos.

Logo Rose, chega e com Moon, Winter, Rain, Music e Faith. Eles marcaram com Alisson aqui em casa e todos querem ser médicos e estão dispostos a estudar muito. Havoc fica calmo, pois, Rain é um ótimo lutador e pode ajudar na segurança das fêmeas, mas todas querem aprender o básico de luta também.

Chegamos na reunião atrasados, mas valeu a cena que vejo me faz esquecer tudo. Kit e está abraçada com nossa mãe e ambas estão chorando muito. Enquanto isso, Moonlight está aos prantos sendo consolada por nosso pai. Pelo jeito já somos uma família, querendo ou não. Mas percebo os olhos de Tsunami não deixam de seguir Lindy e nem eu. É como se ela estivesse nos analisando e investigando nossas almas. Infelizmente tenho medo dela e não quero uma aproximação com nenhum deles, mas vou respeitar a decisão dos meus irmãos. Esses eu quero perto sempre.

- Bom dia a todos. Hoje seremos rápidos. Conversei com os pais de vocês e eles serão nossos convidados por um tempo e Tsunami e a mãe de vocês vai refazer o nosso sistema de segurança, deixando tudo mais seguro e impedindo outras invasões ao sistema. – Diz Justice.

A conversa deve ter demorado uma hora e logo depois vamos todos para o bendito almoço.

O Renato, na verdade meu pai é um homem simples e engraçado, que conquista todos com simpatia e boa conversa. Enquanto, Maria é rápida e inteligente, logo percebemos ela chutando Renato, quando tentou perguntar sobre a infância e a vida dos NE na infância. Infelizmente, eu também tenho lembranças tristes dessa época, todos ficamos em silêncio e logo Havoc veio ficar comigo, pois me lembrei imediatamente da época que fugi de casa, com medo de um dos namorados da minha tia. Numa noite escutei gemidos e xingados a noite, eu tinha 11 anos na época e sabia o que estavam fazendo, me tranquei no quarto e fiquei quietinha sem respirar, em algum momento da noite ele tentou entrar no meu quarto, mas fugi pela janela. Fui encontrada perambulando pela polícia, eles me levaram de volta e acionaram o conselho tutelar, mas no final apenas recebi várias surras e ameaças. Abracei meu macho e saímos. Fui para casa, eu precisava de cuidados.

Sala de Justice

- Allison agradeço por vier tão rápido. Sei que está a pá da família de Bee e todas as implicações que isso pode trazer, como eles são parentes de Slades resolvi deixar você encarregada disso. Vamos começar pela irmã, a Tsunami.

- Entendo Justice, já conseguimos novas amostras de DNA de todos, vamos fazer todos os testes o quanto antes.

********** Espero que estejam gostando. Por favor, votem e comentem. *********

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora