Capítulo 24: Reviravolta

1.7K 202 13
                                    


Havoc

Logo após a leitura da carta ficamos completamente assustados, eu sabia que Slades estava escutando a leitura e correu para o centro de controle da voz da prisão dos supostos pais. Eles foram chamados ao centro, separados e presos, nesse exato momento todos os estão sendo interrogados e Tsunami, está calmamente sentada a nossa frente. Todos estão aqui e juntos estamos esperando que Justice leia novamente a carta.

Precisamos de respostas e se tudo que está escrito na carta for verdade, talvez a Tsunami seja a única pessoa que pode responder. Ela está tão calma e segura, parece acima de tudo o que passou, pensei ter vivido no inferno, mas essa menina também viveu, dormiu e matou o próprio diabo e esse tipo de coisa é compreendida e respeitada por nós, pois todos os espécies sonham ou sonharam em matar seus torturadores e fugir. Por isso seu tratamento é diferenciado dos demais.

Tsunami, começa a falar e todos apenas prestamos atenção. Pois, vejo o medo em seus olhos, mas não é um medo deles é que não sejam irmãos, não sejam uma família.

- Na minha vida, sempre sonhei em ter uma família de verdade, que me amasse e me desse carinho, mas com o tempo, entendi que o amor não é para todos, que nem todos devem ser amados e que alguns nasceram por apenas um erro do destino e provam todo o dia de toda a maldade, raiva, humilhação e dor do mundo. Mas um dia eu cansei. – Fala Tsunami exalando dor e magoa.

- Querem saber quem eu sou? Pois eu sou uma menina que sonhava com o viagem e expedições pelo mundo e acordava pensando que seria uma bailarina e um soldada de uma expedição lendária, que encontraria a cura para o câncer e salvaria o mundo numa guerra. Na verdade, eu seria uma princesa guerreira, amada pelos pais, mas abandonada por eles para conseguir viver e ser feliz. Entretanto, atualmente sou tudo isso, mas onde essa criança via bondade eu vejo morte, dor e destruição. – Ela fala e percebo a emoção saindo em ondas das fêmeas humanas, mas também das espécies, elas s reconhecem na dor e nos sonhos.

- Meu Nome é Tsunami Fontenelle Casa Nostra, a primeira chefe mulher da máfia, pertencente a família Salvatori. Sou uma mulher disposta a tudo para salvar aquele que eu amo, e acredite em mim, quando eu digo que minha raiva não tem limites. – Tenho que entender o que isso realmente significa.

- Me lembrar do sofrimento e da dor, só deixam minha resolução mais forte e acreditem vou conseguir tudo o que quero, e matarei todos em meu caminho. Já fiz isso uma vez e vou fazer quantas vezes forem necessárias. – Ameaças junto a promessas.

- Vou responder todas as perguntas que forem possíveis, também tenho interesses próprios em está, mas diferente daqueles dois, nenhum de vocês será ferido por minha causa. – Finalmente as coisas estão melhorando.

-Então vamos começar. Meu nome é Havoc como sabe e sou o companheiro de Bee. Precisamos saber se ela e os outros são seus irmãos de verdade e como soube do grau de parentesco deles.

- Bom, gosto de você e você é bem direto. Eu tinha que proteger vocês o máximo que pudesse, sendo assim dei algumas informações erradas no meio das certas aqueles dois. Primeiro, Bee não é minha irmã e sim você. Como os outros são irmãos sim, mas seus irmãos. Pela proximidade de vocês achei a troca agradável, e também sou humana e irmã de vocês. - Ela diz sem um pingo de remorso. Olho par a minha fêmea que esta abraçada a Lindy, a qual lhe diz que já são uma família. Os demais estão paralisados.

- Por que você mentiu fêmea. Diga o motivo. – Rosna Slades com raiva.

- Simples, eu não poderia dizer que Havoc é quem eles estavam procurando. O sangue de Havoc tem uma droga muito especial desenvolvida pela Mercile, fiz eles pensarem que está na Bee. Sendo assim, a droga já teria perdido o efeito e ela estaria segura. Entretanto, vocês descobriram parte dos segredos antes do tempo. – Diz ela sem mudar a fisionomia.

- O que você quer com essa droga? – É a vez e Justice perguntar.

- Quero a liberdade de alguém, esmo com todo o poder do meu nome e família eles sequestraram alguém em troca de amostras de sangue da medula óssea de portador. – Olhamos todos assustados.

- Pelo que entendi o portado é Havoc. Mas quem você quer libertar, fêmea. – Diz Slades com cara de poucos amigos.

- Isso não te interessa irmão. – Ela olha com desdém e ele rugi de raiva.

- Mas uma coisa que preciso saber. Você invadiu nossas casas a noite, usando perfume???? Por que? – Digo sem perder tempo.

- Sim, percebi que Bee e Lindy vastem roupas estranhas e pelo que eu sei, elas poderiam está passando por abuso com vocês, principalmente se comparadas com a doutora Thrisha. Mas fiquei muito feliz a descobri da gravidez que tentam esconder e principalmente que tenho sobrinhos para amar e proteger. Seu segredo está seguro comigo. Mas tenham paciência, preciso confiar antes de contar os meus segredos.

- Reunião encerada. Pedidos que não saia dos seus aposentos mais, os homens vão ter ordem de atira.....

- Espere justice. Ela vai para casa conosco. Precisamos ter uma conversa de família, sei que todos se consideram irmãos, mas entre os humanos a coisa é diferente. Ela já sabe nossos segredos, precisamos de confiança para ela contar os dela. Não estou triste pelo que aconteceu, na verdade estou aliviada, no fundo sempre soube que não tínhamos nenhum parentesco, mas fico feliz por Havoc ter mais laços de família. Quero que continuem com a história da droga está perdida no meu sangue, pois não quero mais ameaças a minha família e principalmente por que a droga deve estar ativa no sangue os meus filhotes. – fala minha fêmea interrompendo Justice e mostrando que já somos uma verdadeira família.

Todos aceitam e saímos vamos para casa e nos encontraremos amanhã, no sábado para a festa de carnaval. Depois vamos saber as informações arrancadas dos falsos pais dela.

**********Espero que estejam gostando. ************

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora