Capítulo 23: Grande família e grandes problemas

1.8K 197 8
                                    


Havoc

As coisas estão complicadas, minha Bee que é extremamente desconfiada, está se forçando uma aproximação da família. Não sei tudo o que aconteceu em sua vida, mas o cheiro da dor, medo e humilhação que senti ontem no almoço me assusta. Minha primeira ideia foi correr e retirar Bee daquela mesa e pensar em formas de matar sua tia, tenho certeza que ela é responsável por toda a dor que minha fêmea sente.

Para Bee confiar é impossível, mesmo comigo sei que ela tem um pé atrás na nossa relação. Ela não me aceitou totalmente, mas me ama e já tem noção disso. Entretanto, Kit e Moonlight estão apaixonadas com a ideia de terem uma família e tentam aproximação até com a estranha da Tsunami, essa fêmea tem algum problema, vejo ela sempre olhando para Bee e Lindy, mas principalmente para mim, se Bee não sinto cheiro de excitação nela, mas seus olhos sempre estão me procurando. Tenho que descobrir o porquê.

A muito ponto faltando nessa história e por isso vamos testa-los, a armadilha já está pronta e vamos cuidar de tudo para proteger nossa família, mesmo querendo acreditar neles, percebo que Curse e Slades também estão tendo dificuldades para confiar nessa família que apareceu do nada e para o nada pretendem voltar.

Ontem à noite senti um cheiro de perfume estranho próximo ao quarto de Sp, não sei por que mais tenho certeza que era a tal de Tsunami, ela estava vigiando meu filhote, enquanto dormíamos. O mesmo aconteceu na casa de Slades, alguém se aproximou de Florest enquanto ele dormia e também na casa de Curse. A atenção sobre os filhotes foi reforçada e todas as fêmeas foram avisadas. Temos que estar preparados. Um fato interessante é que todos notaram objetos pessoais faltando em suas casas, até as fêmeas comentaram isso também, mas não entendemos o que escovas de dente e de cabelos, copos e talheres podem conter, mas temos certeza que foram retirados, pois como nunca tivemos nada somos extremamente cuidadosos com nossas coisas.

Estou na cama, admirando minha doce fêmea. Ontem ela ficou apavorada, fomos ao bar e tiveram a bela ideia de combinar uma festa de carnaval para comemorar a encontro em família, Kit e Moonlight estão deslumbradas com a família e a festa as deixou eufóricas, como a todas as fêmeas. Entretanto a briga de Curse com os machos da força tarefa por causa das irmãs a deixou abalada.

O fato, mas estranho é que durante a briga que aconteceu os pais de Bee não se preocuparam com nada, não aparataram a briga, mas tentaram proteger Tsunami de tudo. O que causou uma dor imensa nos outros irmãos, mas pelo que encontramos a respeito da fêmea, ela é uma lutadora incrível, não ficaria com medo por isso. Entretanto, em um momento escutei a tal da Maria a ameaçando " Se formos descobertos eles morrem e os outros cedo ou tarde vão morrer", ela falou muito baixo e afastado, se eu não estivesse procurando por eles não teria entendido.

Escutei Bee conversando com os irmãos, sobre a tia também tem uma conversa maravilhosa, uma mulher linda que as 40 anos é admirada por onde passa, uma mulher estuda, rica e sofisticada, que na verdade não passa de uma farsante enganadora, alguém capaz de comer o coração de todos que lhe derem a mão. A tia de Bee é um monstro, não sei como minha fêmea conviveu com aquele monstro por tanto tempo. Mas ela fala sobre, alguns comentários da tia. Ela sempre falava que se Bee considerasse a tia um monstro descobriria que ela era nada de comparado com o pai e a mãe dela e tinha certeza que Bee era adotada ou fruto de uma traição da mãe, pois ela não tem a marca de nascimento da família e muito menos a crueldade necessária para ser uma verdadeira Fontenelle. Entretanto o mais estranho é a morte dessa mulher. Sim, ela morreu, Slades acabou de me ligar para dar a notícia, a velha foi assassinada dentro de casa enquanto dormir, levaram muitos objetos. O que mais assusta é que ela era a única pessoa que poderia confirmar que Renato e Maria são quem afirma ser. Por isso estou deixando minha fêmea dormir mais um pouco, não sei como ela vai reagir a esse novo baquete, mas principalmente sobre a carta que Slades está trazendo, uma carta deixada para ser entregue a Bee assim que a tia morresse.

Já paguei meu filhote na cama e o entreguei a Thrisha, ela vai ficar com os dois filhotes e está protegida, não sei por que, mas tenho certeza que Slades só espera a confirmação da carta para prender aqueles dois.

- Bom dia meu amor!

- Havoc, que cara é essa por algum motivo está me deixando assustada, o que aconteceu? Onde está Speedy?

- Calma, Bee. Nosso filhote está bem, já tomou café e foi para a casa de um amigo brincar, tenho que te dar uma notícia difícil e não vou protelar. Ontem, enviamos a força tarefa para trazer a sua tia aqui, mas quando chegaram encontraram-na morta. Pelo estado do corpo, ela teria sido morta a 4 dias, num possível assalto. Pois levaram muita coisa da sua casa. – Vejo, a expressão de Bee mudar de preocupada, para triste e então, surpresa, ela faz cara de alivio.

- Eu nunca te contei como sofria nas mãos da minha tia e ainda não estou pronta para isso, mas acho que meu processo de cura finalmente começou. Se um dia ela descobrisse sobre o Sp ou nosso filhote, com certeza ela venderia a informação, eu e os filhotes pelo melhor preço. Isso por que alguém pagaria, eu fujo de casa desde os 11 anos com medo de ser abusada pelos homens que ela levava para a nossa casa, mas principalmente, por que uma vez escutei uma conversa dela me oferecendo como brinquedo sexual para um pedófilo. Eu finalmente vou para de ter medo. – Logo minha fêmea chora, mas um choro de alivio. Fico apenas abraçado com ela.

A companhia toca, e imediatamente vejo Slade entrando pela porta, Bee está bem mais calma. Slades percebe, mas após meu sinal, não faz perguntas, apenas abraça, entrega a carta e sai. Realmente se ele não fosse irmão dela estaria morto, por abraçar minha fêmea, mas agora não posso fazer nada a não ser entender. Ele vai para fora da casa, sei que espera informações.


***********Tem continuação. ****************************

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora