Bee
As coisas estão uma loucura, mesmo com tudo que aconteceu os outros NE não eles permitiram desistir da festa. Eles pesquisaram sobre o carnaval e estão dependendo do resultado de hoje será uma festa anual.
Mas nesse exato momento estou totalmente arrependida de toda a confusão que causarei, é isso mesmo. Pois, estou no meu quarto usando minha fantasia a qual é de pirata para combinar com o meu macho e realmente estou passando mal. Pois Havoc vai matar cada macho que tiver a ousadia de me olhar, o pior é que Kit, Moonlight, Lindy e Tsunami, estão com pouquíssima roupa também. Isso vai acabar resultando num banho de sangue sem precedentes.
Estou linda de pirata, isso não posso negar, a blusa branca de mangas longas, ombro a ombro, um corselet de couro preto, uma mini sai com duas fendas na coxa, meia de arrastão preta e uma bota preta de camurça até os joelhos. Mas sou uma pirata grávida e sexy. Isso não vai prestar.
O pior é Kit, vestida de Arlequina com direito a taco de beisebol e tudo, Moonlight está de mulher gato, Tsunami de guerreira de Wakada, Thrisha está vestida de Super Girl e Lindy por causa da gravidez resolver vestir um pouco mais de roupa, a safada de rainha má, com um vestido preto justo nos seios e bem folgado nos quadrinhos, mais com uma fenda que chega na sua virilha. Pelo que entendi, 90% do NE vão usar fantasia de herói. Os machos estão combinando, Curse de príncipe encantado, Slades de super man, e Havoc de pirata. Meu macho está belíssimo. Estou imaginando com tirar aquela fantasia dele, ou melhor transar com ele de fantasia, uiiiiiii.
Pronto, agora da briga. Descemos e logo escutamos os rugidos, grunhidos, que passam para xingamentos, protesto e no final, estão sentados no sofá retirando as roupas. Depois de muitas brigas principalmente das solteiras, nós estamos saindo sozinhas, mas logo os machos correram atrás e fomos juntos, claro, não poderíamos nem ir ao banheiro desacompanhadas deles.
Chegamos e fomos logo para a nossa mesa, sendo cumprimentados pelo caminho, os solteiros nos parabenizavam pela festa, as fêmeas estavam super feliz com a oportunidade de usar fantasia, enquanto os machos apenas rugiam baixo para evitar briga com os nossos companheiros. Agora, estou ameaçando Havoc a dançar, como ele demora, vou com as suas irmãs e cunhadas, ele me olha com ódio, mas aprende rápido e levanta. Meu macho dança bem e leve e ágil, dançar com ele é maravilhoso. Ficamos por duas horas na festa e fomos embora, todos os casais estão saindo, pelo jeito não fui a única que tem ideia para um delicioso macho espécie de fantasia. A regra é clara, filhotes na cama e os pais também.
Kit
Estamos prontas para a festa e sei que teremos muitas confusões, mas nada que não seja contornado. Mas conseguimos, a festa está ótima todos estão super animados e o cheiro de excitação está forte no ar, todos querem alguém para o final da noite e eu não sou diferente. Quero um grande macho na minha cama e dessa vez vou lhe dar a possibilidade de entrar na minha vida, talvez se eu estiver pronta para dar prazer, eu seja capaz de receber também. Sendo assim, resolvi deixar os olhos da minha querida irmã no rosto, não vale a penas discutir por causa de um macho sem valor nenhum.
Quando moonlight me pediu desculpa, me lembrei de todas as brigas que arrumei e da dor que já causei. Sendo assim resolvi perdoar e relevar, nos abraçamos e choramos, ela me contou suas dores e eu as minhas, finalmente entendi que tenho uma família e não vou querer menos da vida do que a felicidade. Mas a felicidade é uma rua de mão dupla, você tem que dar felicidade para receber o mesmo. Agora que entendo isso, estou mudando meu jeito de me relacionar com os outros e perdoar minha irmã por um erro do destino foi o primeiro passo.
Estou dançando com um belo macho primata que veio direto da reserva para a festa, estamos colados dançando e sinto seu pau roçando com força na minha bunda, ele já me fez diversas promessa e sei que a noite vai ser deliciosa. Ele resolveu me deixar louca e fica roçando devagar e passa para rápido enquanto dançamos. A noite está perfeita, até que desvio de um beijo de Prince e sinto uma mão me puxar com força.
Para a minha total surpresa e dos demais, tenho dois machos iguais ao que fiquei no lago, um deles está exalando fúria e raiva, quanto o outro é mais calmo e apneas observar Moonlight sem piscar.
- Você disse que iria me esperar. Mas ao invés disso está nos braços de outro macho, eu te avisei que sairia com a força tarefa e não tinha dia para terminar a missão, a qual ficaria sem contato. – Olho assustada.
- Como se atreve a me cobrar alguma coisa, você disse que estaria viajando, mas na verdade estava dormindo com a minha irmã. – olho com ódio.
- Eu tenho um irmão gêmeo, foi ele que compartilhou sexo com a sua irmã e também levou uma surra do seu irmão. – Como assim. Olho para os dois homens na minha frente e são absolutamente iguais. Até o cheiro é muito similar.
- Está brincando comigo, não está??????
- Olha para isso e veja se estou brincando.
Para a minha surpresa e de todos na noite o Paolo, furioso abaixa a gola da camisa e vejo a marca dos meus dentes em seu ombro, quando seu irmão faz o mesmo, apenas vejo a pele perfeita.
- Puta merda. – Digo alto.
- Vamos gora kit, vamos resolver isso apenas nós dois. Chega dessa cena. – Antes que possa imaginar ele me joga nos ombros como um saco de batata e me dá um tapa na bunda. Estou sem ação, enquanto ele xinga meu short curto. Procuro Moonlight mais pelo jeito ela já saiu com o irmão do meu macho. Como estou ferrada.
*************** e aí... gostaram???? Gostando????? *********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.