Bee
Ontem à noite Brezze me deixou no meu novo apartamento, que é lindo. Finalmente vou poder cuidar de mim. Bom, acordo e vou direto para o chuveiro, á passam das 10h e estou morta de fome, tomo um iogurte e vou preparar o almoço e vamos começar com a feijoada. Infelizmente não tenho todos os ingredientes, sendo assim vou direto, tenho a brilhante ideia de descer até a cozinha geral no térreo e pedir emprestado o que falta. Entretanto, a ideia não foi tão boa assim, encontrei Brezze no elevador e comentei o que faria, ela ficou doida e falou para outras fêmeas que ficaram loucas de vontade de provar. Sendo assim, estou fazendo almoço para 30 fêmeas, as quais segundo Brezze disse para preparar feijoada para 100 pessoas esfomeadas.
Depois de verificarmos a cozinha vimos que não tinha o que era necessário para um almoço tão grande e ai veio a segunda grande ideia do dia, Brezze ligou para o refeitório de Homeland e avisou ao chefe que queriam comer feijoada e que uma brasileira ia ensinar a receita. Pronto, meu queijo caiu no chão e fiquei morta de vergonha, mas como as surpresas não param o chefe e a maioria de seus assistentes são NE também, os quais ficaram super felizes em aprender algo novo e começaram a organizar as coisas que sabiam.
Logo, fui com Brezze ao meu apartamento e coloquei uma roupa apropriada, a qual quase matou as fêmeas do coração e algumas resolveram se trocar, coloquei um short jeans de cintura alta curto, uma blusa básica preta e uma sandália rasteira preta. Aproveitei para prender o s cachos revoltos e coloquei uma maquiagem simples, mas não resisti e passei um perfume suave aprovado pelos NE. Enquanto a maioria das fêmeas estava super arrumada, com saltos e maquiagem pesada, depois que expliquei que um almoço no domingo entre amigos aceita uma roupa casual, muitas resolveram trocar de roupa por algo mais confortável.
Rapidamente, chegamos ao refeitório e fomos direto para a cozinha, com os ingredientes dispostos na bancada e depois de explicar a quantidade para 10 pessoas, o chefe Weal e Luck, fizeram os cálculos e proporções necessários para alimentar 300 pessoas. Em 2h estava tudo pronto estava pronto e Weal me ofereceu a primeira prova, ansioso para saber se a comida estava boa e para a minha surpresa estava deliciosa. Não resiste e gemi de prazer após provar a comida, imediatamente Weal respondeu com um rugido baixo e perigoso bem próximo ao meu ouvido e assim resolvi olhar para o macho na minha frente.
Weal, é um macho lindo, alto com aproximadamente 1,90 m e 120 kg de puro musculo, um corpo de dar inveja a muitos fisiculturistas, e olhos, meu Deus que olhos, era de um azul neon que me deixou paralisada.
- Gosta do que vê fêmea. – Ele diz olhando nos meus olhos e com um sorriso sacana no canto da boca. Prendo a respiração e sinto ele se aproximar.
- Por que se gostou, tudo pode ser seu. Meu corpo, minha dedicação e meu coração.
- Eu não estou entendendo Weal, acabamos de nós conhecer e devemos ir um pouco mais devagar. – Olho esperançosa que ele se afaste, mesmo sendo um macho lindo e não vou negar que sinto atração por ele é diferente do que sinto quando estou perto de Havoc.
- Bom, vou te dar até o final da tarde para você pensar se me aceita ou não. Mas poderíamos pelo menos compartilhar sexo, pois assim você pode descobrir se gosta de mim.
Bom, se ele quer jogar, vai descobrir que sou boa nisso também. Dou dois passos a frente e delicadamente levanto os olhos e pisco para ele, falo baixo e devagar, sem perder o contato visual.
- Quem sabe, você prova que é um grande humano e te dou tudo o que você mais sonha. – viro de costa e saiu rebolando, mais antes de chegar a porta, sou puxa por Weal num beijos delicioso, que rapidamente molha minha calcinha.
- Se quer jogar fêmea, vamos jogar. Mas te garanto que até o final da noite vai está na minha cama, gritando meu nome e implorando por mais. – o macho safado me solta e volta para a cozinha dando ordem os espécie.
- Bee, vá até o bar e ensine a preparar a caipirinha, mas lembre-se que os NE não gostam tanto de álcool como os humanos. Então coloque mais suco, deixe doce e pouco álcool.
- Certo, vou seguir suas instruções em um minuto. – mas antes passo no banheiro, sei que todos os NE vão sentir minha calcinha molhada e o cheiro da minha excitação. Rapidamente coloco um absorvente com perfume para diminuir o meu cheiro.
No bar encontro uma fêmea linda com cabelos verdes e olhos da mesma cor, seu nome é Bliss, conversamos muito e explico como são preparadas as caipirinhas, ela preparar tudo e dá um gole, seus olhos aumentam de tamanho, numa agradável surpresa, pelo jeito ela gostou da bebida.
Assim, seguimos para as mesas do refeitório é hora de comer. Para a minha surpresa vejo sentado na mesa de Brezze, Havoc com Speddy numa cadeira de bebê e com uma cadeira reservada e para minha surpresa quem senta nela é Moonlight que senta, o qual sorri para ela a todo o momento. Bom, não deveria ter ficado preocupada com o beijo de Weal, Havoc já fez sua escolha e espero que ele seja feliz, pois tenho certeza que não estou grávida.
Nas mesas o almoço é servido, todos comem e aproveitam o suo de limão, pois foi isso que eles tomaram de verdade. Weal recebeu muito elogios e eu também, por isso resolvemos na próxima sexta fazer a noite brasileira, na qual terá musicas e tira gostos típicos. Bom, como a treta tinha sido pouca, no final da noticia, Weal me abraça e beija na frente de todos e escuto o maior e mais feroz rugido, o qual deixa as minha pernas bambas e minha mente e coração em disparados.
****** Sinto treta no ar. **********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.