Capítulo 19: Invasão

2.8K 254 13
                                    


Centro de controle de Homeland

- Estamos sendo invadidos??? Os alarmes foram ativados, mas ninguém passou pelos portões. O que está acontecendo? – grita Justice indignado.

- Não sabemos. Estamos procurando as respostas. – Diz Tiger.

- Pelo que parece todos os alarmes de Homanlad foram ativados pela central de comando, mas nenhum macho ou humano foi responsável. – Diz Slade.

- Marte, está analisando os computadores. Segundo tentaram invadir o sistema de computadores e usaram os alarmes apenas para despistar. – fala Tiger.

- As patrulhas voltaram, está tudo seguro, ninguém viu nada e as câmeras não mostram ninguém entrando ou nenhum sinal de invasão. – Fala Slades.

- Justice, Marte acabou de confirmar que tentaram invadir o sistema e como não conseguiram eles usaram os alarmes para distrair nossos rakers e ganhar tempo. Foram acessadas as informações dos humanos. – Diz Tiger.

- Tiger, peça a Marte para fazer uma varredora no sistema e descobrir o que eles queriam. Quero ser informado assim que descobrirem. – Fala Justice.

- Ele já sabe. Queriam informações sobre duas humanas que agora são companheiras, Berlaminda Fontenelle e Lindy Silva. Por sorte, elas já vivem com seus companheiros, mas não assinaram os papeis de acasalamento. Então está informação não está no sistema ainda. Eles apenas acessaram a casa que elas deveriam estar e sua função. Não conseguiram chegar as informações sobre o sequestro, pois não deu tempo. Marte os expulsou do sistema. – Diz Loose.

- Primeiro, nunca mais entre sem bater. Segundo, quero que tragam as fêmeas e companheiros aqui. Podemos ter mais problemas. – analisa Justice.

- Acha que a Mercile está por trás disso e de alguma forma descobriu sobre a gravidez das fêmeas. – Complementa Loose.

- Eu realmente não sei, mas quero que aumentem a proteção das fêmeas humanas com filhotes. Avise aos machos delas, elas devem sempre ter uma opção de fuga pronta. – Declara Justice. – Todos dispensados, voltem para suas famílias e as acalmem, Loose, avise que foi apenas um alarme falso e avise a Havoc e Curse que eles e suas fêmeas devem está aqui no final da tarde, junto com o relatório de Marte sobre as informações que foram roubadas.

- Certo. – Diz Loose.

- Justice, temos uma ligação inusitada. Achei melhor passar logo para você. Um home que diz ser o pai biológico da Bee a companheira do Havoc que precisa falar com você e urgente, que todos estamos em perigo. – Diz Apollo.

*longo suspiro.

- Coloque a ligação em viva voz. Losse rastreei a ligação. Todos em silêncio! - Boa tarde. Aqui quem fala é Justice North, poderia se apresentar e explicar o motivo de sua ligação.

- Meu nome é Renato Fontenelle e sou pai de Berlarminda Fontenelle. Por alguns motivos que não são seguros conversar por celular tive que deixá-la para ser criada pela tia, a qual se passou por sua mãe. Bom, me meti com homens perigosos, os quais sabem da existência de minha filha e vão usa-la para matar a minha e minha família. Preciso que deixem Bee sair, pois eu posso protege-la.

- Senhor Renato, até agora o senhor não disse nada concreto e não vou permitir que minha funcionária sai sem termos certeza do que fala. Bom, para começar, por que deveríamos acreditar no senhor.

- Foi minha filha mais velha que invadiu o sistema e juntos com a invasão ela deixou um documento que tem o código genético do meu DNA e de minha esposa. Existe uma grande possibilidade de ser positivo para alguns espécies. Pois estamos fugindo da Mercile também.

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora