Bee
As revelações de ontem me deixaram tranquila, não sei por que mais era difícil pensar neles como se fossem da minha família. Não gosto de pessoas tão rápido e sou muito desconfiada demoro a acreditar nos outros. Mas agora estou calma novamente e posso focar na minha família.
O dia acabou de começar e vou direto para o banheiro, preciso de um banho relaxante antes de começar o dia. Que promete ser estressante, tenho que está lá e apoiar meu macho. Agora vou focar na minha família tenho que dizer a Havoc o que sinto por ele, sei que está confuso, por muitos sentimentos e erros cometidos. Mas vamos contornar isso todos juntos.
Pior de tudo hoje é dia da festa de carnaval e minha cunhada vão se trocar aqui. Tenho que cuidar delas pois Havoc conta com isso. Primeiro vou dar comida e levar Sp para a creche, depois vou nos correios pegar as roupas e passar no centro de abastecimento e pegar algumas encomendas e também...
Meu Deus, minha boca seca e estou completamente encharcada, ao entrar no banheiro vejo que Havoc está distraído, com uma ereção gigantesca nas mãos. Meu pobre macho, a burra da sua fêmea deu atenção a todos e esqueceu de você. Mas sempre é hora de pedir perdão e se redimir pelos nossos erros. Sp está dormindo e a mãe e o pai vão se divertir.
Bom, dou dos passos para trás e tiro minhas roupas calmamente, bem devagar entro no banheiro e vou para o box, só ao entrar ele nota minha presença e vejo a vergonha nos seus olhos.
- Sai Bee, vou terminar em instantes e você poderá tomar seu banho em paz. – Olho e mordo os lábios, aproveito sua distração olhando para o meu corpo e farejando minha excitação e seguro o seu pau com força.
- Fêmea, você quer me enlouquecer.
- Sim, meu amor. Está na hora de ser cuidado pela dona desse pau, pela sua fêmea e companheira ou vai me negar o que é meu.
- Pegue tudo o que é seu, minha fêmea, meu amor.
Havoc, fala isso e fecha os olhos. Sem pensar eu começo a massagear seu pais e suas bolsas que estão duras e se contraem ao meu toque. Adoro saber o poder que tenho sobre o corpo do meu macho. Sem pensar mais me ajoelho e começo a chupar seu pau, queria ser lentar e calam, mas só agora percebo o tamanho da minha saudade. Sendo assim chupo seu pau com força e determinação, uso a mão para conseguir da conta de todo o cumprimento. Em instantes sinto seu pau pulsa a minha boca e como uma boa companheira o chupo com mais força e desejo. Logo uso a mão para impedir os jatos de porra que vem em minha direção, espero diminuir a intensidade e volto a chupar com calma e pressão ao mesmo tempo. Seu pau nem amolece, fica duro como uma rocha, enquanto limpo toda a bagunça do seu esperma em sua barriga e pau.
O desespero do meu macho é notável e sei que está maluco para me comer de quatro mais por causa da gravidez, sei que será cuidadoso, por isso vou fazer que vale a pena. Continuo chupando seu pau e intercalo chupando suas bolsas, grandes e duras, como eu amo isso. Logo, sinto seu pau novamente pulsando e aumentando de tamanho na minha boca em instantes ele goza novamente, mas como antes estou esfomeada por seu sabor. Atraso os jatos com a mão e tomo mais uma dose do seu desejo. Ele fala mais meu frenesi não permite que eu escute. Apenas quando estou sendo puxada do seu pau e sinto a penetração.
Ainda estamos no banheiro e Havoc, me levantou no colo, até esse momento não tinha percebido que uma mão cuidava das minhas necessidades, tinha três dedos furiosos dentro de mim tentando acalmar meu desejo. Havoc me suspendeu, tirou os dedos da minha buceta e em seguida com apenas uma estocada enviou todo o seu pênis no local, grito pelo prazer da investida e gemo pela delicia de ter ele dentro de mim.
Ele estoca cada vez com mais força e me deixa louca de tesão de um jeito que não sabia se era possível sentir. Logo gozo freneticamente em seu pau, o qual não saúde dentro, no colo ele me leva para a cama. Na qual ele deita de bruços, beija a minha boca e calmamente sem retirar o pau me coloca de quatro, a simples modificação de posição me causa outro deliciosos e potente orgasmo. Estou de quatro e sinto ele bater duas vezes na minha bunda, antes de aumentar a velocidade e gozar mais uma vez dentro de mim. Ele nos virar em uma posição confortável acabo dormindo com ele dentro do meu corpo. Sei que ele dormiu também, estamos realmente precisando de um descanso desses.
Não vejo a hora de me recuperar e tomar outro banho deliciosos com meu macho.
Kit
Faz tempo que não compartilho sexo com alguém e devido a confusão destes últimos dias acabei passando meu cio sozinha. Estou tão cansada, realmente queria e quero uma família que me amem de verdade, mas como. Sei que sou impussiva e um tanto louca, mas a procura da felicidade depois de tanta frustração é complicada.
Me apaixonei por Jutice de verdade, está disposta a aceitar todos os infortúnios de ser a fêmea de machos tão possessivos como os nossos, pensei que meu amor fosse correspondido e sonhei, com uma casa e quem sabe filhotes um dias. Mas ele conheceu e se apaixonou por Jessie, até hoje não nos damos bem. Pois vejo que sua felicidade dói, pois nunca terei nada assim. Com os passar dos dias tive outros machos, mas nada que me chamasse atenção. Então fiquei interessada em Obsidiam, mas ele também já tinha escolhido uma fêmea humana para ele. Sempre é assim, sempre vejo os humanos tomando o que deveria ser meu. Até Jericho, ele nunca entendeu por que implico com seus belos olhos, pois na verdade sempre quis que ele me olhasse. Uma note o convidei para compartilhar sexo, mas ele disse eu era uma fêmea baixa e suja, pois me deitava com os machos e não lhes dava prazer, ainda por cima, era agressiva e fria demais para ser denominada de fêmea. Sendo assim meu passatempo preferido começou sendo de massacra-lo com todas as minhas forças.
Agora depois de anos fechada para o amor, tendo noites razoáveis com machos diferente, os quais nunca me deram prazer total, encontrei isso na cama de um maldito e petulante humano. O macho humano da força tarefa me deixou louca por dias. Me olhando e sempre deixando escapar o cheiro de sua excitação quando eu estava por perto, na minha segunda noite de cio sozinha. Estou sentada no banco mais afastado da praça e fico sem chão, quando o vejo saindo da água completamente nu. Ele me olha e solta toda a sua excitação em mim, minhas pernas ficam babas e olho para o seu pau, que pode ser comparado a um espéci por ser grande e grosso, com belas veias saltando e pulsando enquanto me encara. Sem falar nada ele apenas a joelha a minha abre minhas pernas, cheira meu sexo, afasta minha calcinha e me chupa loucamente bem ali. Rapidamente gozo em sua boca, sem entender o que acometeu.
Lembro quando ele falou que nunca provou ali mais doce e saboroso do que eu, estou no banco esmorecida pelo orgasmo e sem dó ele me puxa do banco com força, mas sem machucar. Eles me põem de quatro com as mãos apoiadas no banco e antes de pensar em qualquer complicação, ele me penetra totalmente e outra vez em poucas estocadas meu corpo tem a melhor sensação de prazer, mas ele não para e gozo mais três vezes antes dele liberar sua semente dentro de mim.
Paolo, esse é seu nome tira minha roupa e me levar para nadar no lago com ele, mas fico apenas deitada em seu colo recebendo carinho nas costas. Logo fico excitada novamente, mas ele percebe e coloca os dedos dentro de mim enquanto chupa meus seios e ouro orgasmos maravilhoso. Estou cansada e com a parte certa do meu corpo dolorido, ele me leva até o dormitório e avisa que amanhã vem dormir comigo numa cama. O que posso fazer, apenas aceito. Mas logo pela manhã ele me liga e diz que vai sair com a força tarefa, mas não sabe quando voltará e a noite ele está no bar bebendo e paquerando a minha irmã. Perco a cabeça e Curse se envolve na briga, os deixo lá, não estou com paciência. Agora quero ficar só, não aguento mais sofre por amor.
************Continua*************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.