Havoc
Todos estão prontos e tenso, estamos esperando nos portões e faltam exatamente 10 min para o tempo limite, a tensão pode ser farejada facilmente. Nesse momento somos avisados que carros em comboio estão se aproximando dos portões e usamos as mangueiras de água gelada para afastar a multidão e evitar problemas.
Logo, os carros param e apenas dois entram. Nossa equipe se aproxima, para a nossa surpresa as motoristas são Tsunami e Bee, com elas saem do s carros minha Bee, Rose e Breeze. Sem esperar os protocolos de segurança corro para abraçar minha fêmea. Finalmente meu coração alivia um pouco a dor ao tê-la novamente em meus braços.
- Você está bem? Como você está meu amor? – Pergunto olhando com ansiedade para a minha fêmea.
- Estou bem meu amor, está tudo bem. NÓS estamos bem agora. – Ela diz e apenas abro um belo sorriso.
- Curse e as outras fêmeas. – Pergunto.
- Estão todas bem e aparentemente sem danos, Breeze foi a única levada para o centro médico pois preferimos que ela seja cuidada por nossos médicos. – Responde Curse.
- Vamos organizar isso! Primeiro, Havoc leve sua companheira para o centro médico quero que nossos médicos avaliem todas as fêmeas. Senhora Eleonora, peço que me siga e fique nas nossas acomodações, vamos conversar assim que as fêmeas saírem do centro médico e estiverem aptas para participar da conversa. – Diz sério Justice.
- Posso garantir que as meninas estão bem, mas faça o que achar melhor, ficarei trancada em meus aposentos, peço que providencie todos os livros dessa lista e as comidas necessárias, pois tem uma dieta restritiva por causa da idade. Seja gentil e peça para uma das garotas para me acompanhar, não quero perder meu tempo com esses machos sem cabeça. – Diz a mulher com posse de chefe, não sei por que, mas tenho medo dela.
Peguei minha fêmea no colo e a levei direto para o centro médico, junto com as outras. Fomos em silêncio, mas apenas ver Bee respirando me dava forças para seguir em frente. Sou novamente inteiro e completo, pedi que levassem Sp para o centro médico escondido, ele está há dias triste e choram, meu filhote e eu sofremos muito com a falta de nossa companheira. Assim que chegamos ao centro médico as fêmeas foram separadas e logo atendias, fiquei o tempo todo com Bee e agora estou chorando abraçado com a minha fêmea como um filhote, escutamos o coração do nosso filhote que está totalmente saudável. Finalmente tenho certeza que está tudo está bem.
- Venha aqui meu amor, preciso sentir seu cheiro e ficar calma. Senti tantas saudades de vocês. – Diz minha fêmea.
- Eu também, você não tem ideia de quanta... – Rugi alto, mas logo parei, pois senti o cheiro de Bella e meu filhote. – Obrigada! Assim que ela puder receber visitas.... Obrigado irmão.
- Traga meu filhote logo aqui.... Oi meu amor! Meu lindo... está feliz em ver a mamãe... mamãe também sentiu saudades meu lindo. Havoc, me dê a mamadeira dele, acho que ele perdeu peso. Obrigado! – Ela está tão feliz com o filhote nos braços.
- Estou tão feliz meu amor. – Digo. – Agora vamos dormir todos juntos, precisamos descansar. Dormirmos juntos e finalmente nossos corações descansaram.
24 h passaram rápidas, hoje vamos obter respostas, teremos poucos na sala e vamos gravar a reunião.
- Bom, meu nome é Eleonora Casa Nostra e sou a mafiosa mais poderosa do mundo, aqueles que não me temem, estão mortos. Minha vida pessoal e fatos desse tipo serão contados os principais interessados e aos meus filhos. Sim, não sou avó deles, sou a mãe de Havoc, Slades, Curse e Kit, Tsunami não é minha filha e muito menos irmã de vocês. Tsunami foi vítima de um plano para recuperar seu filho, recuperar seu filho, ela foi usada por que é rica, muito rica, consegui recuperar seu filho e estamos investigando a família dela. Usar ela foi inteligente, pois é conhecida no mundo do crime e fora dele tem uma empresa bem sucedida também. Sobre a história que contaram sobre a mulher que destruiu e governou a máfia tem seus exageros, mas essa também sou eu.
- Como fizera, para o DNA dela bater com o nosso. – Pergunta Curse.
- Simples, eles contaminaram o sangue dela com o meu por uma transfusão de sangue, pois a Mercile tinha amostras do meu sangue. – Diz Eleonora.
- Pode nós contar o seu envolvimento com a Mercile. – Pergunta Justice.
- Eu tinha câncer no seio, um tipo raro e agressivo. Fiquei debilitada muito rápido e precisava de ajuda, a Mercile era uma empresa em crescimento a 40 anos atrás e resolvi fazer o tratamento com eles. O qual eles tiveram acesso a meu sangue e muito material genético, assim a Mercile tinha tudo que precisava para este plano.
- Sabe o motivo deles estarem especificamente atrás do seus filhotes. – Pergunta Justice novamente.
- Claro que sim. Por dinheiro, sou a dona da 7ª maior fortuna o mundo e 30% do meu dinheiro vai para a caridade, isso fora o resto que dividi com meus parentes por caridade também. Agora pensem numa firma falida que tem posse dos meus únicos herdeiros legais, os quais se comprovado, ficaram com 100% dos meus bens. Além é claro de todo o poder que vem com o meu nome. – Diz séria.
- Então qual seria o próximo passo. – Questiona Justice.
- Simples, eles apressariam as coisas e me matariam. Tenho apenas 60 anos e penso em viver até os 100 anos é muito tempo para roubarem meu dinheiro. Eles me matariam, abririam um processo ou mesmo me convenceriam com violência e sangue para assinar um testamento passando minha fortuna para eles. Seria facilmente roubar tudo de qualquer um dos meus filhos e na verdade eles só precisam de um, os demais seriam usados para manter os demais na linha.
- Conhece outros em sua situação, ricos e com ligações com a Mercile. – Pergunta Justice.
- Muitos, alguns ricos, outros nem tanto e muitos mortos. Bom, quer saber minha teoria, muitos de vocês são filhos de milionários, médicos, políticos e atletas. Eles usaram o melhor para fazer vocês inclusive o DNA utilizado, mas tinham planos para se um dia o dinheiro acabasse, ele teria por meios de vocês. Tenho dois velhos amigos que não tem filhos e também querem testar o DNA, claro se vocês permitirem. Mas deixaremos isso para conversarmos outro dia.
********** Votem e comentem!!! *********************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.