Bee
O que vou fazer, não sei como agir, não vou negar que o beijo de Weal foi delicioso, me deixou sem ar. Entretanto, foi na frente de Havoc, o qual está com ódio de tudo e todos, e agora estou na sua mira, sendo assim, ele parte para cima de Weal com um rugido medonho. Weal me afasta com rapidez, assim não sou ferida e eles começam a distribuir socos e ponta pé. Bliss, me afasta da confusão, e me segura pois quero separar os dois, mas ninguém deixa.
- Por favor! Parem essa briga, por favor! – grito, mas ninguém me escuta.
- Não adianta Bee, você pode gritar o quanto quiser, mas nenhum macho ou fêmea vai se meter até um deles está gravemente ferido. – Diz Bliss
- Por que? Não entendo? – Digo assustada
- Simples fêmea, todos os NE sentem o cheiro de Havoc em você e muitos sabem que vocês compartilharam sexo e que você pode estar gravida dele. Weal se meteu com uma fêmea acasalada, o que é imperdoável, por isso vamos deixar a briga por mais algum tempo. – diz um macho que não conheço.
- Vocês são loucos. O que aconteceu comigo e Havoc foi sob ameaças, vão permitir que ele machuque o Weal, e se Weal ganhar. Vão permitir que ele machuque o Havoc. Isso é loucura. – grito indignada.
- Não adianta fêmea, eles ainda não estão muito feridos. – Fala Power, um dos machos que vai trabalhar comigo.
Mas, Moonlight começa a grita e chorar em desespero, Speedy está em seus braços e faz o mesmo. Eu cansei, vou na mesa de suco, pego um balde com gelo e jogo na cabeça dos dois, imediatamente a briga acaba.
- Agora, que estamos sendo civilizados novamente, vamos entender as coisas. Weal, não te dei permissão de me beijar, espero que isso nunca mais se repita.
- Entenda, Bee. Eu quero você e vou ...
- Pode para ai. Eu não quero escutar nada agora.
- Havoc, você não tem direito sobre mim. Eu não te dei nenhum lembra, vá cuidar do seu filhote, você não pode sair brigando e abandonar Speedy assim. Não haja como loucos.
- Você é minha fêmea e não vou permitir que você esteja com outro macho, mato qualquer um que tocar em você. Você é minha.
- Para com isso, eu não sou sua. Mas vamos tirar a dúvida, Weal.
- Sim, minha Bee.
- Não comece! Volte ao trabalho e pare com isso. Conversamos depois.
- Moonlight, me dê o Speedy, vou dar comida a ele e coloca-lo para dormir.
- Eu faço isso humana, você não quer o Havoc, mas quer o filhote. Você é egoísta e quer os dois. Deixe eles em paz.
- Você é louca, não quero o Havoc, mas quero cuidar do filhote. Não vou deixa-lo com fome, para satisfazer você e esse troglodita. – O Choro do Speedy é alto, sem dar atenção o pego no colo e o levo para o apartamento, e para piorar estou com fome, pois não tive tempo de almoçar. Pqp
Chego em casa e tento me acalmar, percebi no caminho que Speedy esta mais magro, ele não aceita que ninguém além de me o alimente. Ele não dorme ou come a mais de 12 h, esta decidindo, vou cuidar dele, mesmo não ficando com o pai dele.
Então tenho que ter um pouco de paciência, ele esta inquieto e lembro da relação dos NE com o cheiro, resolvo tomar banho e dar banho nele, logo ele fica mais calmo. Preparo uma bela vitamina de banana e biscoitos e dou a ele, que come feliz. Enquanto isso esquento uma lasanha pronta, a coloco para esfriar termino de alimentar meu belo anjinho, ele arrota e o coloco na cama, ele rapidamente dorme.
Vou para a cozinha limpar tudo e lavar os pratos, não acredito no que aconteceu, nem no beijo, nem na briga, ainda estou assustada com a possessividade de Havoc, para ele sou dele e apenas dele, e sendo assim, ele apenas me dá um tempo para me adaptar. Mas esperar que fiquemos juntos e que eu aceite ser sua companheira.
Amanhã penso nisso, hoje vou voltar para cama e cuidar do meu bebê, ele é lindo e precisa de carinho. Agora vou dar atenção a ele, tenho medo que fique doente, os filhotes são muito sensíveis e podem ficar triste sem atenção das mães.
Depois de algumas horas de sono, escuto baterem na porta. Abro e para a minha surpresa é Bliss e Brezze.
- Oi... passamos na casa de Havoc e pegamos coisas para o filhote. Sabemos que você vai ficar com ele e resolvemos ajudar. Diz alegre Bliss
- Havoc queria vier, mas não terá alta até amanhã. Depois que você saiu do refeitório a briga piorou e muito. Havoc, culpa Weal de ser um traidor por querer uma fêmea que tem companheiro e filhote. Enquanto, Weal acusa Havoc de loucura, pediu que ele seja preso e passe por avaliação psicológica, diz que te ajuda a criar Speedy, pois você será a companheira dele. – Conta Brezze.
- Bom, depois disso eles brigaram por mais algum tempo e os machos se afastaram, pois estavam brigando por suas famílias e nenhum NE se intrometeria, mas Justice ficou sabendo e mandou dar airar neles com tranquilizantes. Agora estão sedados e sendo cuidados. – Continua Brezze.
- Amanhã teremos que preparar nossos almoços em casa, pois o refeitório está destruído. – Completa Bliss.
- Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Eu não vou negar que senti uma atração por Weal e o que sinto por Havoc é forte, mas não quero que briguem por mim. – Digo entre lagrimas.
- Eles são machos e não sabem resolver as coisas com calma. Mas digo uma coisa, Havoc perdeu a paciência hoje. Assim que for liberado ele vem te buscar e você vai ter que morar com ele. – Diz Brezze.
- Mas por que??? Ninguém pode me obrigar a ficar com quem não amo. Gosto do Havoc, mas não é amor.
- Ele não pode, mas vai usar Speedy e pelo que percebi, você não vai deixa-lo ficar doente ou até morrer de fome por ter sido rejeitado pela mãe. Pois, é isso que você é agora para ele. Havoc não vai te obrigar a compartilhar sexo com você, mas estando juntos seus sentimentos por ele vão crescer e se tornaram um casal. É inevitável. - Complete Bliss.
- Penso nisso amanhã, podem me deixar sozinha agora. Obrigado pelas coisas, vão ajudar muito, amanhã vou trabalhar e conversar com Havoc e Weal. Boa noite meninas.
Mal as deixo se despedirem, preciso ficar sozinha, não ajeito as coisas, vou direto para o quarto, cuidar do meu pequeno e dormir, amanhã é outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Havoc
ChickLitSou o macho mais indomável dos NE, mas não estava pronto para o desafio que iria enfrentar, agora só resta lutar pela minha sanidade mental e fazer com que essa doce fêmea entenda que sou seu macho e ela não pode fugir de mim.