Capítulo 33: Continuação - Monstros

1.3K 163 8
                                    


Curse

O cheiro me deixava enjoado, minha cabeça doía, sei que todos os Ne estão passando pela mesma situação, estão relembrando o cativeiro e toda a dor que passávamos. Todos reconhecem esse cheiro, é o cheiro de todos os laboratórios que vivemos.

Andamos com atenção e ao mesmo tempo, sonhando em encontrar um humano, um responsável, alguém que possamos matar e diminuir nossa dor, infelizmente a vingança é muito atraente.

Seguimos em direção a onde estariam as celas e encontramos vários NEs, magros, amordaçados e drogados. Uma das celas tem o cheiro sexo, sangue e Tsunami, provavelmente minha irmã foi violentada nesta cela, mas não sentimos o cheiro de sexo forçado, a dor que este tipo de ato deixa é diferente, provavelmente o macho mesmo drogado a convenceu a aceitar compartilhar sexo com ele. O macho está deitado no chão, totalmente nu e de bruços, em seu braço tem inúmeros dardos tranquilizantes, além de sinais de uma surra recente. Ele deve ter lutado para ficar com ela.

-Curse, temos ao todo 1 Machos e 4 fêmeas, as quais estão histéricas demais. Vamos topa-las antes de tiramos elas daqui. – Diz Tiger e eu apenas concordo com a cabeça.

Vejo um grupo se afastar ao todo são ONE e 2 humanos, uma equipe do ponto de encontro está chegando com médicos e ambulâncias. Enquanto isso, estamos lutando para acalmar nossos instintos de destruição.

As buscas continuam, deixamos alguns de nossos companheiros na sala de controle, escritórios, arquivos e computadores. Agora Slades está no escritório da médica reunindo material para análise de Thrisha, enquanto isso e Havoc, estamos indo na cozinha. Na qual encontramos utensílios velhos, entretanto o que nós chamamos mais atenção é o freezer. Já imaginávamos o que ele continha, mas mesmo assim teríamos que o abrir, mais o susto foi maior do que imaginamos, haviam dezenas, na verdade centenas de corpos mutilados de humanos e espécies. Os quais deviam ter sido brutalizados pelos médicos, o que me chama mais atenção, são os corpos de filhotes humanos, sinto o cheiro da repulsa dos outros. Sai logo do freezer eu só pensava no que aqueles monstros poderiam fazer com o meu filhote que ainda não nasceu e mesmo que ninguém tenha comentado nada sei que todos entenderam o que significa a Kit estar grávida, imediatamente Paolo foi retirado do grupo e mandado para o ponto de encontro. Ele andava sem parar dizendo é meu, vou matá-los e coisas como minha. Suas atitudes nós assustamos ao ponto de ele ser topado no ponto de encontro e levado a Homeland, pois precisa de cuidados.

- Alguns humanos não têm direito de viver. Esse é o veredito para muitos monstros da Mercile. - Digo em voz alta para ninguém em especial.

Na cozinha escuto um choramingo baixo, de filhote. Logo chamo Ray que é um felino e começamos a procurar, encontramos escondidas atrás de uma parede falsa uma jovem fêmea NE e uma filhote humana, não sei o que significa isso, mas a levamos para fora e cuidamos delas, lhes dei água e comida. Elas ficavam calmas desde que nenhum humano estivesse por perto, se algo chegasse perto elas gritavam e tentavam se esconder. Achamos melhor coloca-las para dormir com ajuda de remédios, pensaremos nisso em casa.

Temos 72h para nós preparar para cuidar, pois temos que estar preparados caso as fêmeas não sejam entregues no dia certo. Devido a situação, resolvemos dar um tranquilizante as fêmeas, de modo que ficassem calmas, estamos próximos a saída quando escutei o barulho de tiros. Ficamos todos em prontidão.

Havoc

O Barulho dos disparos aumentou de modo que sabíamos a proximidade dos inimigos, os quais, ainda estão atirando. Estamos em desvantagem o grupo que veio do ponto de encontro era formado apenas pela equipe médica com poucas armas, os ONE com eles tinham que garantir a segurança deles apenas.

- Curse, fique atrás com as fêmeas, Tiger e Ray. Proteger elas são sua missão agora, fique seguro irmão e protege as fêmeas e se proteja. Lembre-se de quem te espera em Homenland. – Falo. – Os demais me sigam e estejam prontos para tudo. Atenção, eles não entraram devido aos nossos que estão nas entradas, vamos nós dividir e ajuda-los.

- Sim, estamos prontos. – Afirmam humanos e ONE.

Partimos para o contra-ataque, primeiro nos dividimos em 3 grupos, os quais foram destinados a cada uma entrada para auxiliar a equipe de segurança. Os demais NE e humanos que estavam investigando o prédio correram para nós ajudar.

Ao chegar lá, observamos grupos bem armados, armas de grosso calibre e bem treinados. Começamos a atirar revidando e acertando, mas de repente as coisas mudaram. Foi então que lembrei, dos dias e noites treinando para este tipo de situação, sendo espancado quando falhávamos e sendo testados do modo mais doentio o possível. Olhei para Lince e vi a compreensão passando por seus olhos, simplesmente, tiramos as armas e fomos direto para trás dos inimigos, armados apenas de faca. Simplesmente, pegamos primeiros os inimigos mais afastados, cortamos as gargantas deles e alguns que tinham posto de comando apenas apagamos eles com os dardos tranquilizantes que sempre levávamos. Em segundo nos dois destruímos e incapacitamos os inimigos.

Outros NE agiram como nós e lutaram usando tudo que aprenderam na Mercile, assim que Tim avisou como estamos lutando. A situação foi controlada, e estão sendo levados sob custódia para Homaland, vamos conseguir as informações que precisamos no interrogatório.

Slades

Depois de voltarmos para Homeland, fui logo ver minha fêmea e filhote, enquanto isso tínhamos que lutar. Precisava de respostas e fui direto para o subsolo da Central de Segurança, sala D, na qual Darkness está interrogando o chefe dos mercenários, quando eu cheguei ele já tinha terminado, estava totalmente limpo, apenas as mãos cobertas de sangue. Rapidamente, olhei para a sala, o homem estava coberto de sangue, podia ver os dentes no chão e dois dedos. Ele usou tudo que podia para ter a informação, sei o que custou a ele e sei o que custará a Ella, pois nossas companheiras sofrem conosco.

- O relatório estará pronto em algumas horas. Mas se quiser posso de dar um resumo agora. – Diz Darkness me olhando sério.

- Eu te agradeço amigo. Estou muito preocupado com as minhas irmãs e o que pode acontecer daqui por diante. – Falo sério.

- O serviço foi contratado e pago pela internet, nunca virão o rosto do contratante. Mas tiveram um problema interno, pois o dinheiro demorou mais do que o previsto para entrar, segundo ele outro grupo queria as fêmeas e colocou um aviso de busca. Eles não sabem nada sobre estes bandidos rivais, mas parte do grupo que deveria tomar conta das fêmeas se apavorou e resolveu fugir, para isso precisava de dinheiro. Por isso anunciaram a venda de fêmeas NE e humanas companheiras no mercado negro, entretanto queriam dinheiro em mãos. A doutora tinha e ofereceu dinheiro na entrega, comprou cada uma delas por 50 mil dólares, pelo que sabemos foi uma bagatela. O problema é que 12h após a venda os primeiros contratantes apareceram com o dinheiro e ameaçaram matar todos se não recebessem a mercadoria, passaram 30h para encontrar as fêmeas e quando chegaram lá nos encontraram.

- Eu queria respostas, mas até agora só tenho mais dúvidas. Onde elas estão e quem é essa avó louca. – digo.

- Não sei, mas você não está sozinho irmão. Vamos usar tudo que temos e proteger nossa família, mesmo que para isso tenha que matar todos os membros da Mercile. – Fala cansado. – Ella está gravida. Logo serei pai e pelo tamanho dela, a chance de serem gêmeos, não vou permitir que destruam meus filhotes como me destruíram. Como nos destruíram.

- Só nos resta esperar. Ainda faltam 48h. – suspiro.

******** façam suas apostas... quem são os nossos sequestradores misteriosos????? Alguém advinha. *************

HavocOnde histórias criam vida. Descubra agora